Hogwarts- em algum lugar do castelo
O terceiro ano começou com tudo, não se falava outra coisa, Harry Potter estava indo para Hogwarts, os alunos afoitos, principalmente os adultos que duvidavam que o garoto estava realmente vivo e que tinha uma cicatriz na testa.
Os pais de Naomi estavam receosos em deixar a filha ir para Hogwarts, estavam até optando mudar ela de escola, não queriam que a garota estivesse relação ao que aconteceu anos atrás, o pai da garota estava estranho, ficou sério e não brincava ou dava atenção o suficiente para a família.
Naomi já estava no seu terceiro ano em Hogwarts e já estava com 14 anos uma pré adolescente que não estava dando trabalho para os pais e amava estudar poções e Herbologia, uma coisa que aconteceria cedo ou tarde no grande castelo era ver seu primo mais novo, filho do Lúcio Malfoy.
A família Oshiro já se encontrava na plataforma 9¾, a pequena ruiva esperava a chegada dos amigos para poder embarcar no trem, e o que mais ouvia era cochichos dos adultos e crianças sobre Harry Potter, diziam que já tinham visto ele andando pela plataforma com um garotinho ruivo.
O trem já tinha dado seu primeiro apito, e o horário de onze horas já estava perto, quando a menor viu Cedric e Ben andando com o carrinho deles, ela acenou e eles acenaram de volta.
- o trem já deu seu primeiro apito, já se despediram de seus pais? - Naomi falou.
- já sim - os dois falaram
- e você?- Cedric pergunta ficando do lado da amiga.
- ainda não - a ruiva fala meio para baixo.
A garota se virou e abraço o pai, que por incrível que pareça ele estava distante e só fez dar o abraço sem mensagens de apoio que sempre fazia. A mãe de Naomi abraço tão forte a garota e deu vários beijos nela.
- se cuida, não se mete em encrenca, estude muito e saiba que seu padrinho sempre vai estar por perto, eu te amo muito. - a mãe da garota fala com os olhos marejados.
- Obrigada mãe, também amo você. - Naomi fala dando um beijo na testa da mais velha.
O trio adentrava no trem procurando uma cabine que só eles ficassem, e acharam, e no meio que estavam procurando eles ouviam muitos falarem que tinham visto Harry Potter no trem.
- o Potter é muito famoso né? - Ben fala querendo puxar assunto.
- É sim, tão novo com uma popularidade nas alturas. - Cedric fala - deve ser difícil ver muitos olhares curiosos para cima dele, o pessoal deveria perceber que ele é só uma criança. - Cedric termina de falar e dá um suspiro.
- meus pais ficaram estranhos, principalmente meu pai depois que Potter entrou novamente para o mundo bruxo, meu pai tá tão distante e diferente comigo e a mamãe, isso me deixa triste, por quê será que ele ficou assim? - Naomi fala incomodada.
Seguiram adiante para a cabine e se acomodaram, ficaram de bobeira até a metade da viagem e comeram muitos doces, sempre quando dava uma hora antes de chegarem a Hogwarts eles trocavam de roupa. E Naomi para ajudar alguns primeiranistas saia avisando algumas cabines. Depois de trocar sua roupa para o uniforme ela sai avisando os mais novos.
- Oi meninas, eu sou a Naomi Oshiro da Lufa-Lufa e já estamos próximos a chegar a Hogwarts, peço que se troquem antes que fique encima da hora, e repassem esse recado caso vejam algum primeiranista.
As duas garotas na cabine acenaram que sim e saíram para se trocar, e assim foi as meia hora da garota até retornar para sua cabine. As vezes ela fazia o trabalho de alguns monitores preguiçosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...