Hogwarts - em algum lugar do castelo
No primeiro dia na escola de magia e bruxaria de Hogwarts não parava de se falar do Harry Potter, que tinha perdido o trem e veio de carro voador para Hogwarts, eles poderiam ser expulsos, tiveram muita sorte por não serem mortos pelo salgueiro lutador, fiquie feliz por Gina entrar para Grifinoria assim como seus irmãos, só que uma menina me chamou muita atenção nessa seleção Luna Lovegood, a garota tinha ido para a corvinal.
Já tinha se passado vinte dias depois do primeiro banquete de boas vindas de Hogwarts, o que eu tinha feito com Cedric e Cho não foi certo, gosto de transparência, nesse exato momento estava indo para a aula de herbologia junto com meus melhores amigos. Nesses últimos dias eu e Cedric só conversamos nas horas de almoço, aula ou na comunal.
- está gostando da garota da corvinal?- falei sem muitos rodeios e sem olhar para Cedric.
- não sei dizer ao certo, eu gosto de outra pessoa para falar a verdade porém a Cho as vezes consegue tirar esses sentimentos que sinto por essa outra garota - ele suspira - eu gosto dela des do primeiro dia que a vi e eu sei que talvez meus sentimentos não deve-se chegar a ela - falou triste
- por que não? - falo prestando atenção a onde piso
- somos amigos e talvez ela não goste de mim da mesma forma, entende? - falou com uma tristeza na voz
- Hm, acho que entendo - falei curiosa, aliás eu não sou a única amiga de Cedric o garoto é rodeado por garotas.
Ben só ouvia nossa conversa, esse ano nossas aulas ia ser um misto de casas, dez alunos da Lufa-Lufa, Sonserina, Grifinoria e corvinal, no total de alunos juntos são quarenta, eu percebi que uma garota de cabelos castanhos estava se aproximando, ela era muito bonita a casa dela era Sonserina e segurou a mão de Ben?
- Katherine Fox da sonserina -Ben falou apresentado a "namorada" dele
- muito prazer, Fox - falei acenando e sorrindo para a mesma - sou Naomi Oshiro amiga de Ben.
- Diggory, Cedric diggory - falou sorrindo e dando um aceno com a cabeça.
- prazer em conhecê-los, Ben me falou muito de vocês- ela falou animada - saiba que eu não pretendo roubar ele de vocês.
- sem problemas, aliás, estão namorando? Ben não falou nada concretizado - falei curiosa
- sim estamos - ela falou
Seguimos para nossa aula, e ela estava a nossa querida diretora de casa, Pomona Sprout, confesso que estava morrendo de saudade de Hogwarts e as matérias escolares. A professora Sprout falou sobre as bubotúbera. A aula foi fascinante, sinto pena das pessoas que não conhecem a planta o suficiente, um pus da bubotúera não diluído parece ácido que arde e deixa a pele cheia de pus, quando a aula acabou Ben saiu com Katherine, Cedric saiu para outro canto e eu resolvi passar rapidinho na biblioteca.
Já estava andando novamente pelos grandes e as vezes pequenos corredores de Hogwarts, vi o professor de poções andando e quando o mesmo me viu parou e deu um leve sorriso de canto.
-me encontre na minha sala depois do jantar. - falou Severo Snape
Acenei com minha cabeça, poucas pessoas do castelo sabiam que Severo Snape tinha um sobrinha, nós meus primeiros anos eu me enchia de matérias, agora são um pouco vagas, botei as principais, defesa contra as artes das trevas, transfiguração, feitiço, runas e herbologia, astronomia eu botava só para passar o tempo porque gostava de saber das constelações e as fases da lua.
Já estava no gramado do grande terreno do castelo, saí andando devagar para a árvore do trio das relíquias, vi Cedric na árvore, ele conversava com alguém que eu não conseguia ver ainda, cheguei mais perto e vi Cho, a garota de cabelos negros brincava com a pulseira que eu tinha dado para Cedric, toquei imediatamente a minha, quando faço isso ela solta um leve brilho e esquenta assim como o colar, o garoto percebeu e começou a me procurar pelo jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...