Hogwarts- em algum lugar do castelo°•°•°•°•°•°•°•°
AUTORA
°•°•°•°•°•°•°•°Dois dias havia se passado, na torre de astronomia dava para ver visivelmente a neve rodopiando pelo ar e caindo gentilmente no chão, Naomi observava o céu que não estava tão estrelado como ela costumava a ver.
A garota vestia um casaco grosso e seu cachecol representando sua casa, o vento gelado batia no seu rosto e fazia seu cabelo voar pelo ar o bagunçando, o rosto da ruiva estava vermelho e as lágrimas não parava de cair enquanto ela lia a carta de seu pai.
" Naomi minha querida e única filha, não me desculpo por nada, tudo que seu padrinho falou é verdade e não vou desmentir. Sua infância foi uma mentira, a família feliz que você presenciou na sua infância nao existe e você ainda verá o meu pior lado, entretanto deixo sua mente aberta para duvidar de mim, de você mesma, da sua mãe e quem tiver ao seu redor.
Obs: não morra ainda
Ass: Yato Oshiro"
Era uma carta curta e cheia de furos, Naomi não sabia reagir aquela situação e estava em profundo choque e em seus devaneios, a garota não esperava ver a carta de seu pai tão áspera e vazia. Quando a garota recebeu a carta e leu "minha querida e única filha" ela abriu um sorriso gigantesco, só que o conteúdo da carta não era nada agradável.
Na manhã seguinte, a neve continuava a cair e tinha se transformando em uma nevasca que cancelou todas as aulas que eram feitas no lado de fora do castelo. Professora Sprout estava agoniada para proteger as mandragoras, Naomi fez um ato voluntário para ajudar a professora a proteger as bebês mandragoras.
- obrigada por se voluntariar Srta.Oshiro - falou Sprout - se fosse outro aluno talvez eu não tivesse aceitado.
- a senhora sabe que amo herbologia e as mandragoras são para um bem maior - Naomi falou pondo a última meia e cachecol no vaso de mandragora.
- obrigada, querida, pode ir - falou Pomona sorrindo
Naomi andava pelo corredor distraída e com frio nas mãos, a mesma tinha esquecido de por luvas durante aquele frio todo, a garota andava apressada com os braços cruzados, ela estava mais próxima da comunal da Grifinoria e corvinal do que a da Lufa-Lufa e Sonserina, mesmo se ela estivesse andando pela masmorra, Naomi ia sentir mais frio porque na parte debaixo o clima esfriava mais.
- Na - gritou George
Naomi parou perto dos degrais da escada para descer a masmorra e olhou para George, o ruivo vinha com um grande sorriso no rosto e estava com uma pequena caixa em suas mãos.
- estava pensando em você e lembrei de algo que meu pai trouxe do mundo dos trouxas... - ele estende a mão para pegar a mão de Naomi
Naomi ainda estava com os braços cruzados um pouco hesitante e logo depois desfez e pegou na mão de George, o ruivo viu que Naomi não estava usando luvas e a ponta dos seus dedos estavam meio roxeado, George guardou a caixinha é tirou suas luvas e pós na mão da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...