Inglaterra - Wiltshire
Depois do delicioso jantar,os pequeninos foram dormir e nessa mesma madrugada começou a chover, no momento ainda no meio da chuva não havia sinal de nenhum som ensurdecedor que os trovões davam na maioria das chuvas, a garota acordou e viu o jovem garoto dormindo, ela deu um leva sorriso e se levantou da cama e foi direto a sua janela que tinha um sofá embutido, ela se sentou na mesma e ficou observando a chuva.
As horas se passavam devagar e a chuva parecia que já ia passando, em um certo momento um grande clarão, a garota ficou assustada, no reflexo do vidro da janela ela viu um homem, esse homem tinha uma pele muito pálida e um sorriso macabro e vestes pretas, a garota não tinha visto direito as feições do desconhecido. Logo após isso o som que ela tanto detestava veio de um modo que causou um grande frio na espinha, e com medo ela foi se deitar, não conseguindo dormir ela foi pedir ajuda ao amigo.
- ced...hm... você está acordado? - ela cutucava o rosto do garoto
- oi Na o que houve? - o moreno fala ainda de olhos fechados.
- eu estou com medo - a menina fala olhando para o amigo esperando alguma coisa.
- quer se deitar comigo? - Cedric fala ainda com os olhos fechados e da um leve bocejo.
Sem pensar duas vezes a garota desce de sua cama e deita do lado do garoto, ela pensa que o amigo ainda estava dormindo, a ruiva entrelaça a mão dela com a do garoto e chega um pouco perto olhando o mesmo.
O garoto sonolento se vira e fica cara a cara com a amiga que observava ele, ele abre os olhos lentamente e pisca umas duas vezes, tendo assim o rosto da melhor amiga muito perto.
" eu consigo sentir o cheiro dela, morango , é tão doce que da vontade de chegar ainda mais perto, o rosto dela está tão perto que deixa meu coração acelerado, a mão dela segurando a minha... eu sinto o calor que envolve nos dois é diferente ,os olhos dela são tão azuis que parecem oceanos, o cabelo vermelho que tem duas tonalidades, na sombra é um vermelho sangue e ao sol um vermelho parecido com chamas."
Depois de analisar a amiga ele deu um leve peteleco na garota e fechou os olhos.
- vamos dormir, estou com sono.
- está bem - saiu em um susuro
A garota continuou olhando o melhor amigo até pegar no sono algo que foi um pouco dificultoso para ela no momento.
" o leve cheiro que ele isala, chocolate, era tão gostosinho, o calor do corpo dele, o detalhe angelical, os olhos acizentados que me faziam ficar perdida se ele me olhasse tanto, o cabelo escuro e macio que eu amo fazer cafune quando estou sentada debaixo de uma árvore de frente para o lago negro, o sorriso maravilhoso, é simplesmente perfeito."
Depois de ter um leve pensamento que para ela ainda era um pouco confuso, estar perto da pré adolescência não era fácil. Naomi entrou em um sono profundo.
Os pais de Naomi acordaram cedo e sabendo que a garota não iria acorda cedo, entraram no quarto da pequena e viram a pequena cena dos dois dormindo junto.
- Yato vem aqui - a mãe de Naomi chama o marido para ver os dois jovens. - trás a câmera.
O pai de Naomi entrega a câmera para Luana e a mesma chega mais perto para bater a foto, nesse exato momento o nariz de Naomi da uma leve roçada no nariz do garoto e pareceu algo muito fofo. Foto enfeitiçada tirada, Luana sai do quarto da filha.
- acho que ela vai se apaixonar pelo amigo.
- por que acha isso minha vida?
- não sei explicar, só vamos esperar, vamos emoldurar essa foto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...