Hogwarts- em algum lugar do castelo
°•°•°•°•°•°•°•°•
AUTORA
°•°•°•°•°•°•°•°•Nessa manhã de sábado agradável, com o céu que se tingia na cor laranja e rosa com um leve tom de azul, nessa manhã de outubro havia uma névoa que se alastrava pelo corredor do Castelo de magia e bruxaria de Hogwarts.
Nessa mesma manhã haveria o primeiro treino de quadribol, os horários já tinham sido informado para cada time, Grifinoria antes do café da manhã, Lufa-Lufa depois do café, Sonserina antes do almoço e corvinal por último depois do almoço.
Naomi se levantou e ficou enrolando para se arrumar e procurar seu uniforme na cor preta e amarela, ela se levantou e foi direto para o banheiro feminino fazer sua higiene, quando voltou para seu dormitório saiu procurando no seu baú sua roupa de batedora da Lufa-Lufa número 6.
A garota se vestiu e amarrou seu cabelo, pegou sua vassoura e desceu os degrais espirais da comunal, chegando na sala da Lufa-Lufa viu seu time esperando ela para ir ao grande salão para tomar o café da manhã, o time saiu andando pelos corredores do castelo e quando chegaram pela superfície a garota conseguiu sentir a brisa gélida, viu o orvalho que persistia em estar na folhagem verde e ainda tinha um pouco da névoa pelo ar.
No grande salão todo time de quadribol se sentou junto e tomou um café reforçado para o primeiro treino do ano, o café era composto por suco de abóbora, chá de frutas vermelhinha, bolinhos e ovos com salsichas.
- galerinha chega mais, hoje o treino é só para testar as novas agilidade da vassoura do Cedric, Naomi e Ben isso não significa que vamos pegar leve, no primeiro jogo de verdade vamos com tudo - falou o capitão da Lufa-Lufa.
- certo - o resto do time falou e bateram na mesa.
Ficaram conversando e fazendo algumas estratégias para o treino, tocavam no assunto das três novas vassouras, o time de lufanos se retirou da mesa e marchou para o campo de quadribol.
Quando chegaram no local que iriam treinar tava tendo uma pequena discussão com os horários de treinos.
- o que estava acontecendo aqui?- falou o capitão Owen Parmar da Lufa-Lufa
- o time da Sonserina quer treinar fora do horário deles- Olivio Wood capitão da Grifinoria falou
- o professor Snape deu autorização - Marcos Flint capitão da sonserina falou mostrando um papel
- me da isso - Naomi falou pegando o papel da mão de Flint - "Eu professor Severo Snape, dei ao time da sonserina permissão para patricar nessa manhã no campo de quadribol, na necessidade de treinarem o seu novo apanhador", fala sério... não acredito que ele fez isso, eu vou falar com aquele velho depois - Naomi falou
- vocês tem um novo apanhador? - falou Wood - onde?
Os jogadores da sonserina abriram espaço e mostrou um garoto do segundo ano com os cabelos loiro puxado para o branco e os olhos azuis, era Draco Malfoy.
- você não é o filho do Lúcio Malfoy? - Fred perguntou com um olhar de desagrado.
- engraçado você mencionar o pai do Draco- disse Flint, enquanto o resto do time da sonserina riu com mais prazer.
Todos do time da casa das cobras mostraram as vassouras,sete cabos polidos e sete conjunto de letra em dourado, formando as palavras nimbus 2001, reluziam sobre os jogadores das outras duas casas ao sol que já estava esquentando.
- último modelo, saiu no mês passado- Flint falava novamente sorrindo - acho que bate de longe o modelo antigo das 2000, imagina as velhas Cleansweep
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...