Hogwarts - em algum lugar do castelo
Primavera, uma das estações linda, nem quente e nem frio, um ar de paz e que trás alegria até para os animais,poderia se dizer que era uma das estações preferidas da ruiva?.
O mês era de maio, os cachecóis as vezes ainda eram utilizados, as folhas úmidas, flores desabrochando, uma época que as chuvas eram desreguladas, o clima perfeito para amigos e casais, uma temporada perfeita para o trio de lufanos.
A temporada do primeiro ano em Hogwarts estava quase chegando ao fim, os alunos estavam aflitos com as provas e para os primeiristas para saber quem ia ganhar a taça das casas.
O trio se encontrava no lado de fora do castelo, naquele jardim esverdeado impecável, sentados debaixo da grande árvore, de frente para o lago negro, aquela árvore se encontrava marcadas com as iniciais dos nomes deles, era a árvore do trio.
Os três se encontrava encostados na árvore, Naomi folgada, estava descansando a cabeça no colo de Cedric, Ben as vezes pegava algumas mechas e fazia tranças, Cedric pegava algumas mini flores que tinha no gramado e botava no meio das tranças, os amigos falavam coisas aleatórias, coisas engraçadas, as gargalhadas eram as vezes altas que quando alguns alunos passavam olhavam curiosos para eles.
A tarde livre estava acabando, no caso a noite se aproximava, o frio vinha junto e os três decidiram adentrar o castelo e ir para sua comunal.
- vocês pretendem entrar para o time de quadribol? - Cedric pergunta.
- CLARO - os dois respondem o amigo.
- aliás, vamos fazer os teste ano que vem, a maioria do 7° ano já vai está se formando e vai ter muita vaga para os novatos. - Ben fala.
- Diggoryzinho eu quero ser apanhadora da lufa lufa, meu único obstáculo é você. - Naomi fala fazendo biquinho.
- vamos fazer isso de forma justa Na, quem tiver a capacidade de ser apanhador vai ficar no cargo. - Cedric fala bagunçado o cabelo da amiga.
- seu chato. - a garota fala revirando o olho e pulando na costa do garoto. - então agora me leve.
- pode deixar Mileide. - o garoto de cabelos escuras fala e ajeita a amiga nas sua costa.
Ben só conseguia ver a palhaçada dos dois amigos. O caminho até a comunal foi tranquilo, Naomi acabou pegando no sono, e com a ajuda de Ben, conseguiram botar a amiga no sofá em frente a lareira. Ben se despediu do amigo e subiu para o dormitório.
-Na-o-mi. - o amigo cutucava a bochecha da garota pausadamente até ela acorda.
A garota balbuciou alguma coisa e virou um pouco o rosto e as mechas do cabelo caíram pelo rosto que fez o garoto sorriso. Ele tirou as mechas que caíram no garoto da garota que fez ele ter uma visão melhor do rosto dela.
" as sardas dela eram mais visíveis, o rosto dela relaxado, a boca entreaberta e rosada, o cheiro doce que vinha dela, as pequenas tranças que o amigo fez nela deixavam ela ainda mais perfeita."
Pelo menos era isso que o garoto pensava, algumas pessoas começaram a entrar na comunal e o garoto se despertou e cutucou mais ainda as bochechas, apertou as bochechas da garota até ela despertar.
- já chegamos na comunal - ela falo baixinho.
- já sim Na, sobe pro seu dormitório amanhã temos mais aula. - o garoto fala e ajuda a amiga.
Ele acompanhou ela até as escadas, deu um beijo na testa dela e viu ela subir as escadas do dormitório feminino, assim que ele viu ela sumir, ele se direcionou para o seu dormitório e foi tomar um banho para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...