- Hogsmeade, algum lugar da Escócia
O trem foi parando, e vimos o pessoal dos outros anos saindo e saímos da nossa cabine também, fomos para fora e vimos um almutueiro de crianças da nossa idade ... bom nem todas algumas já estavam com 12, assim como eu, Cedric e Ben.
-Olá, eu me chamo Hagrid e sou o guarda caça de Hogwarts, por favor formem grupo de três porque vamos atravessar o lago negro.
Ben estava agoniado pelo fato de estar longe dos amigos e começou a procurar os dois, e não demorou muito para ver Cedric, ele se encontrava no meio da multidão e a pergunta era... como raios eles se separam tão rápido?. Ele tocou no ombro de Cedric:
-Você se perdeu da Naomi também?
- Eu to tentando procurar por ela aqui, só que ela não é a única de cabelo ruivo aqui e lembrando que ela é um pouco menor que as outras meninas.
-Vamos procurar juntos e sem se separar, acho que ela está lá na frente.
Os dois saíram andando e pedindo passagem até chegar no início da multidão, e viram a pequena Naomi com cara de choro, a garota tava desesperada porque tinha alguns meninos zoando ela por suas sardas, tamanho, cor do cabelo e o volume. Naomi não sabia muito cuidar do cabelo como sua mãe, o cabelo delas era ondulado e era só questão de técnica para deixar ele "bonito".
Ben chegou empurrando um dos meninos que zoavam a garota e Cedric pegou ela e botou atrás dele e ficou encarando o outro menino muito sério.
Mal tinham chegado a Hogwarts e já tinham pequenos problemas. Os garotos riram e foram embora sem dizer nada e os três ficaram ali e foram em um dos primeiros botes.
Durante a atravessia Naomi não parava de admirar a beleza do castelo, as estrelas, as luzes do castelo que refletia na água, só que ouve uma pequena interrupção, alguém tinha caído no lago.
Enquanto algumas crianças riam o trio de Naomi estavam sérios por que o garoto parou de se debater na água e Hagrid parecia desesperado, foi quando um tentáculo gigante botou o garoto de volta no bote.
O resto do caminho se prosseguiu tranquilamente. Até que vimos uma mulher esperando os alunos, Minerva McGonagall a professora de transfiguração.
- UAU ESSA DEVE SER A PROFESSORA MCGONAGALL
Os três falaram ao mesmo tempo, o bote foi se ancorando na margem meio rochosa e eles foram saindo devagar para não tropeçar, quando eles chegaram em uma escada que dava para o castelo.
- Olá, boa noite sou a professora Minerva McGonagall, professora de transfiguração e diretora da casa Grifinoria, eu irei levar vocês para o grande salão, por favor me acompanhem.
Eles saíram andando pelas escadas, até a prof° McGonagall para no topo de uma. E olha para eles antes de dizer algo.
- O banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se sentarem às mesas, vocês serão selecionados por casas. - ela dá uma pausa arqueando a sobrancelha e respirando fundo - A Seleção é uma cerimônia muito importante porque, enquanto estiverem aqui, sua casa será uma espécie de família em Hogwarts. Vocês assistirão a aulas com o restante dos alunos de sua casa, dormirão no dormitório da casa e passarão o tempo livre na sala comunal.As quatro casas chamam-se Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Cada casa tem sua história honrosa e cada uma produziu bruxas e bruxos extraordinários. Enquanto estiverem em Hogwarts os seus acertos renderão pontos para sua casa, enquanto os erros a farão perder. No fim do ano, a casa com o maior número de pontos receberá a taça da casa, uma grande honra. Espero que cada um de vocês seja motivo de orgulho para a casa à qual vier a pertencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...