A Toca - Próximo a aldeia Ottery St.catchpole
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
NAOMI
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Minha mãe aparatou e paramos diante do jardim dos Weasley, o dia tava bem ensolarado e de longe dava para ver a casa deles, e nossa, era bem diferente, eu estava observando o ambiente diferente, até minha mãe acabou me tirando dos meus devaneios.
- O sr. Diggory me falou que mora perto dos Weasley, subindo as colinas, é uma boa caminhada. - Luana falou sorrindo para a filha.
- sério? Nossa eu faria de tudo para ver Cedric, só que já combinamos de se ver em Hogwarts. - falei sorrindo para minha mãe e peguei a mão dela.
Fomos adentrando o jardim imenso dos Weasley e conforme íamos andando vimos uma garagem, galinheiro e curral de porco e milharal. Mamãe bateu na porta de madeira e esperamos, quando a porta se abriu parecia que a Sra. Waeslay tomou um susto.
- por merlin,Lilian... - saiu como um susuro da boca da sra. Weasley
O sorriso que estava em meu rosto foi sumindo aos poucos, eu olhei para minha mãe que estava a minha frente e pensei no meu padrinho, o amor da vida dele era Lilian Evans Potter.
- perdoem-me - a senhora de cabelos ruivos sorriu e continuou a falar - a quanto tempo Luana, entrem.
Entramos e eu continuei em silêncio, aliás a atenção da sra. Weasley tava na minha mãe no momento, elas estavam conversando sobre uma tal ordem da fênix do passado, não liguei muito e continuei a olhar a casa.
- essa é minha filha, Molly, me desculpe apresentar só agora - minha mãe ri junto com a sra. Weasley.
- Linda, George e Fred não pararam de falar dela o verão todo, é parecida com você Luana e da para dizer também que é minha filha, cuidarei como se fosse uma enquanto estiver aqui.- sra weasley falou sorrindo para mim e minha mãe.
- obrigada sra. Weasley, adorei a casa e me desculpe vim nos dois último dia de acabar as férias, e ainda darei trabalho para comprar os matérias amanhã.
- não querida, amanhã vou comprar matérias para os meninos e vai ser o primeiro ano da Gina, você vai parecer uma irmã mais velha para ela. - sra. Weasley falou segurando minha mão e sorrindo muito.
- está bem, obrigada- falei já ficando sem jeito
- eu já vou Molly - mamãe falou pegando na mão dela e abraçando, depois ela se virou para mim e me deu um beijo na testa - se cuida e se precisar de algo me mande uma coruja, os galeões que precisa para comprar o matérias estão na malão, se faltar vá na nossa loja.- ela me deu um abraço e saiu.
A Sra.waeslay pegou minha mão e sorriu, eu fiz o mesmo, os olhos da Molly eram parecidos com o de George e Fred, me senti muito acolhida.
- espero que os gêmeos não estejam te dando trabalho. - Molly falou indo para a cozinha.
- de jeito nenhum sra.weasley, falando neles onde eles estão? - perguntei a mais velha.
- que isso, me chame de Molly, só Molly - Molly sorriu e botou um sanduíche de atum na mesa com um suco de abóbora - eles já irão descer, olhe, CRIANÇAS VENHAM MERENDAR.
Deu para se ouvir o barulho das portas se abrindo e os passos pela escada e risadas, quando eles chegaram na mesa pararam imediatamente, Gina olhou surpresa, Rony olhou como se estivesse olhando uma prova de poções, Fred sorriu e se sentou na mesa e George passava a mão na cabeça e no sueter que vestia.
- oi ? - falei dando uma acenada com a mão e sorrindo - vim passar essa noite com vocês... tem problema?
- mamãe deveria ter avisado que você estava aqui, teria me arrumado um pouco. - George falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
Literatura Kobieca°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...