O período de recesso chegou, e o castelo de magia e bruxaria estava um caos as crianças corriam por todo o castelo, alguém sempre se esquecia alguma coisa.
Tinha alunos que se despedia dos amigos pelo fato que iriam passar o Natal em Hogwarts, Naomi estava ansiosa porque Cedric iria passar o Natal em sua casa, seu primeiro amigo, ela tava com uma nostalgia que não conseguia demonstrar.
- a gente vai se despedir na plataforma, né Ben? - Naomi pergunta meio tristonha porque o amigo não iria estar com ela e Diggory.
- claro Na - ele fala e depois apertar a bochecha da amiga.
Eles estavam indo pegar a carruagem para ir para Hogsmeade e ir pegar o trem. Na plataforma e no meio daquele a motoeiro de alunos, eles esperam quase todos entrarem e vendo a plataforma quase vazia, se via o meio gigante, Naomi sai correndo e abraça Hagrid.
- Obrigada por ser o melhor guarda caça de Hogwarts, eu vou mandar um presente para você.
- Obrigada pequenina Oshiro, ficarei muito feliz e des de já feliz Natal. - o meio gigante retribui o abraço da garota e da uma risada. - aliás nunca é um adeus, eu sempre vou estar aqui em Hogwarts.
- aqui é nossa segunda casa - Ben fala com um grande sorriso e com as mãos no bolso da calça.
- Sempre será nossa segunda casa, obrigado por tudo Hagrid, feliz Natal. - Cedric fala dando um abraço no gigante também.
- podem ter certeza crianças, Hogwarts sempre será um lar para vocês, a escola sempre vai ajudar a quem pedir ajuda para ela. Se cuidem pequeninos, a gente se vê na volta do recesso.
Eles subiram no trem e foram procurar uma cabine para eles. O destino até King's Cross foi tranquilo, teve brincadeiras, conversas, pequenas brigas e o que não pode faltar o cochilo.
Na plataforma os pais da Naomi já estavam esperando, o trem vinha parando e os pais de Naomi estavam ansiosos para ver a filha, aliás eles não viam ela a três meses e duas semanas.
Naomi saia rindo e parecia toda estabanada, ela gesticulava as mãos e fazia caretas como se estivesse imitando alguém. Quando a garota viu os pais saiu correndo e pulou encima do pai abraçando ele, ela desceu dos braços do pai e abraçou a mãe, e Luana quase quebrou a menina no processo do abraço.
- Mãe que saudade é essa? quase me mato. - a garota fala com resquícios de lágrimas nos olhos.
Luana da mais uns abraço e beijos na garota, até que Ben e Cedric chegam atrás da garota e ficaram acenando com a mão até os pais de Naomi e a própria garota perceber.
- quem são vocês?? - o pai de da garota pergunta confuso.
- aí meu Merlin, pai esses são meus amigos que eu falei por carta.
- muito prazer senhor eu sou o Cedric Diggory e esse é Ben Cooper.
- muito prazer senhor.
Os dois fizeram uma referência para os pais de Naomi, Yato abraço os dois e bagunçou o cabelo dos dois garotos que estava em sua frente.
- obrigado por terem cuidado da minha princesa meninos.
- ela dá muito trabalho Sr. Oshiro - Ben fala revirando os olhos que faz o Yato dar gargalhada.
- então qual dos dois vai passar o Natal com a gente? - mãe de Naomi chega para olhar direito os garotos.
- infelizmente vai ser só o Cedric Sra.Oshiro, agora tenho que ir encontrar meus pais, foi um prazer conhecer os senhores. - Ben se despede dos pais da amiga e saí procurando os pais, que não demorou muito para achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...