O dia tão esperando por Naomi e Cedric chegou, 1 de setembro o dia para ir para Hogwarts, Naomi estava nervosa, ansiosa e com medo pelo fato de ser a primeira vez que ficaria tanto tempo sem os pais por perto.
-NAOMI PELA PACIÊNCIA DE MERLIM DESÇA AGORA E VAMOS PARA A ESTAÇÃO - a mãe da garota esbraveja nervosa.
A garota com a ajuda do pai desce as escadas com o seu malão, eles vão para fora da casa e dão as mãos para aparatar na frente a estação King's Cross. Ela olha o lugar lindo e grande e murmurava alguma coisa sobre o mundo trouxa.
- Mamãe a senhora sabe aonde é a plataforma 9¾? - Naomi faz uma pergunta que parecia que até seu próprio pai estava curioso.
- Claro que sim, meu amor.
E eles pararam na frente de uma pilastra e a mãe de Naomi com um sorriso gigante falou.
- agora é só ir correndo. - a mãe de Naomi olha para a filha e faz um aceno e as duas põe a mão no carrinho e correm. Na cabeça da garota ela achava que a mãe era louca e que elas iam se bater e acabar se machucando.
- NOOSSA - Naomi fala ao abrir os olhos e ver o grande trem, e nesse momento ela olha ao redor e vê que ali seria o momento de despedida e seus olhos começaram a ficar um pouco rosados e com um brilho de água.
-Acho que já é nossa deixa, você está ficando grandinha - o pai de Naomi diz. - se cuida minha princesa e não se mete em encrenca.
- me manda uma coruja quando for para sua casa, e não importa o que aconteça saiba que eu sempre vou estar aqui e me contate rapidamente. - a mãe da garota fala já chorando.
Eles se abraçam e choram e dão beijos na garota como se ela fosse embora para sempre, o trem da dois toques que já diz que ele ia sair.
- sempre vamos amar você Naomi.
A garota entra no trem e entra em uma cabine qualquer e por incrível que pareça só estava ela lá, ela desaba no choro e ela via o trem se locomover-se.
...
Já cedric tinha chegado cedo e acabou fazendo um amigo ali mesmo na estação e mesmo assim não tirava de sua cabeça a garota de cabelos ruivos.
- vamos Cedric, não queremos ficar em uma cabine lotada, certo?- o amigo de Cedric diz.
- claro Ben, vamos logo.
Os dois acharam uma cabine vazia e entraram e começaram a bater papo e o trem já se locomovia, até que em um momento os dois sentiram fome e viram alguns movimentos no corredor do trem.
- o que está acontecendo? - Cedric diz curioso a uma pessoa fora do vagão.
- oras... por merlim, é a tia que vende doces aqui no trem.
- vamos Cooper comprar algo para a gente??
- vamos logo então Diggory.
Eles andaram um pouco no corredor até chegarem perto da tia dos doces e pediram uma caixinha de feijãozinho de todos os sabores, torta de abóbora e sapos de chocolate. Na volta, o trem já estava mais calmo ele ouviu uns soluço e foi caminhando até uma cabine onde só tinha uma garotinha chorando.
- oi, tá tudo bem com você? Alguém te machucou?- Cedric pergunta ainda na porta da cabine.
A garota se vira e parece que começou a chorar ainda mais.
- C...Cedric, onde estava? eu te procurei por toda a parte.
- perdão eu não sabia que iria me procurar, eu estou aqui agora. - ele fala já chegando perto dela e abraçando ela. - eu achei que você não era chorona.
- eu não sou - ela diz tentando parar de chorar e foi quando eles se separam do abraço.
- então me diga, o que houve?
Então Naomi começou a chorar de novo e soluçou e balbuciou alguma coisa do tipo " mãe, pai, casa, Trix, saudades" e Cedric não conseguia entender nada.
- tudo bem, tá tudo bem, não precisa dizer agora se não quiser. - ele abraça ela novamente dando tapinhas nas costas.
Depois de um tempo ela parou, e o amigo de Cedric tava sentado no banco da frente olhando tudo, por algum tempo Cedric tinha esquecido do amigo.
- Naomi porque tava me procurando? Achei que tinha esquecido de mim.
- obvio que não né Diggory, eu quero ser sua amiga e eu acho que é isso que amigo fazem né?
- talvez sim - ele da uma gargalhada e faz a garota ri também. - esse é meu amigo Ben Cooper, a gente se conheceu lá na estação e pelo que eu vi meu pai conhece o dele.
- olá Ben, eu sou a Naomi Oshiro - Naomi se levantou e se curvou e deu um sorriso
- que isso Naomi, não precisa se formalidade espero que sejamos grandes amigos e principalmente sejamos da mesma casa - ele pisca um de seus olhos e sorri. - aliás... você quer se juntar com a gente na nossa cabine?
- claro que simm, eu estava me sentindo muito solitária aqui, obrigada- ela vai lá e dá um abraço no menino.
Eles saíram conversando e rindo muito no corredor até chegarem no seu destino e não demorou muito até uma menina com o traje da corvinal aparecer na porta da cabine e abrir e dizer :
- acho melhor vcs irem trocar a roupa de vocês, em menos de 1h vamos chegar em Hogwarts.
Eles se olharam espantados com algo tão repentino e deram gargalhadas e Naomi foi a primeira a sair para se trocar só que antes ela pegou um feijãozinho da caixa da mão de Ben, e botou na sua boca e fez uma grande careta.
- AI MEU MERLIM, VOMITO
Então os dois garotos caíram no chão de tanto rir e ela saiu dali para se trocar. E quando ela volto os dois estavam voltando também já trajados com o uniforme.
- então... para que casa vcs querem ir? - Ben perguntou
- eu não faço a menor ideia, só quero me dar bem com todos e me sair bem nas matérias. - Cedric fala
- já eu talvez pra sonserina...
Os dois olham para a menina surpresos
- porque? - os dois falaram ao mesmo tempo
- família sabe?
Naomi da de ombros e puxa outros assuntos até chegarem no seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...