Hogsmeade - em algum lugar
°•°•°•°•°•°•
NAOMI
°•°•°•°•°•°•- eu escutei você e Katherine falando de uma memória que a Naomi apagou de mim, é verdade isso? - Cedric falava sério com Ben
- Ced, sim é verdade... - Ben suspirou - deixa a Na chegar
Quando eu escutei só esse pequeno diálogo deles, me fez ficar imóvel e desesperada querendo me enterrar em qualquer lugar, eu queria ter essa conversa só com Ben... por que Cedric descobriu isso do nada? Droga, droga, droga... ele vai me odiar? Criei coragem e cheguei perto deles e logo os dois me olharam, Ben veio ao meu encontro com o olhar de pedido de desculpas.
- Na, me desculpa... eu ... eu - Ben gaguejava
- eu ouvi o final da conversa... tá tudo bem - falei fingindo estar calma, e sabendo como eles me conhecem sabiam que eu estava desesperada.
- me fala que é mentira, me fala que você não fez por mal - Cedric falou com um olhar triste
- eu fiz, só não lembro que memória apaguei... Ben apagou minhas memórias porque eu pedi também - falei olhando no fundo dos olhos dele e ele estava com vontade de chorar e eu também, será que eu perdi ele?
- que memória foi essa - Cedric falou se dirigindo a Ben, Ben olhou para mim pedindo permissão para conta e eu confirmei com a cabeça.
- a Naomi estava triste a um bom tempo e você Cedric estava confuso com seus sentimentos, Naomi e você se declararam um para o outro e até chegou rolar um beijo entre vocês, como Cedric não sabia se decidir com seus sentimentos.... Naomi achou melhor tomar uma atitude, mesmo que essa atitude fizesse ela sofrer mais ainda. - quando Ben terminou de falar ele deu um grande suspiro como se tivesse tirado um pequeno fardo de seus ombros.
- Na... - Cedric falou vindo na minha direção
- não está com raiva de mim, né? - falei já chorando - não ia suportar perder sua amizade também...
Cedric segurou meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos, senti os sentimentos dele fluindo junto com os meus e enfim ele me abraçou.
- estou um pouco magoado com isso, feliz por não ter sido o único a amar em segredo, eu nunca vou abandonar você, me desculpa e eu prometo resolver isso. - Cedric falou cada palavra abraçado comigo. - vamos tirar nossas fotos.
Fomos andando para o três vassouras que não era longe dali, no três vassouras tinha um senhor de idade que cobrava pelas fotos que tirava dos alunos que procurávam por ele, quando chegamos lá vimos o Sr.Barbary com sua máquina fotográfica no canto do estabelecimento tomando uma bebida.
- Sr.Barbary, poderia tirar uma foto nossa na frente do chafariz? - falei sorrindo
- olha eles como estão grandes, claro que eu posso tirar uma foto de vocês, 10 galeões cada foto - Sr.Barbary falou rindo e batendo no nosso ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...