Inglaterra- wiltshire
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
AUTORA
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Início das férias de verão, clima quente, meio abafado e cheio de animação e ansiedade. Naomi ansiava para a chegada dos amigos e doida para ir para a casa do lago, sua mãe estava animada também, só que nas duas primeiras semanas ela estava só na companhia de seus pais e os elfos domésticos. Sua mãe ensinava ela a tocar flauta, e a garota estava tendo suas dificuldades, a ruiva nunca gostou muito de instrumentos que exigisse muito de seu pulmão, Naomi amava piano e seu talento nato revelava quando ela tocava e parecia que seus dedos eram leves,delicados e rápidos nas teclas.
- Não quero aprender a tocar flauta, estou perdendo meu tempo com esse instrumento. - falou Naomi entediada.
- entendo, deveria praticar balé ( ballet ), você amava quando criança. - a mais velha ditou e pegou uma caixa decorada dentro da gaveta da grande mesa que tinha no salão.- Feliz aniversário, achou que tínhamos esquecido? Não é todo ano que uma menina do quarto ano faz 15 anos certo?- a mãe da garota sorriu alegremente.
- obrigada mãe, você é a melhor, só queria que o papai estivesse aqui e parece que ele está só vivendo para o trabalho e nem para em casa...- Naomi falou triste, des de quando a garota entrou de férias ela não viu o pai direito.
- eu entendo, ele não está diferente só com você, minha filha, agora abra seu presente. - Luana falou - depois vamos para o beco diagonal, você vai passar a tarde comigo na loja.
Naomi pegou a caixa enfeitada e quando ela abriu saiu várias luzes brilhantes de dentro da caixa, e o presente era uma sapatilha preta para balé ( ballet ) e abaixo a roupa para ela treinar tudo no mesmo tô de cor da sapatilha.
- você ainda se lembra como dança? - a mãe da garota pergunta.
- claro que sim, mãe, como vou esquecer? A senhora foi a melhor professora. - a garota fala e dá um beijo na bochecha da mãe e um abraço.
- você sempre gostou de dançar e eu não poderia desperdiçar esse talento também - Luana da uma gargalhada. - vá tomar um banho e botar uma roupa, vamos já sair para a loja.
Naomi saiu do grande salão que tinha em sua casa e foi para seu quarto se arrumar, passar esse tempo com a mãe tava deixando elas mais próximas e era algo que ela não imaginava.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
A loja da mãe de Naomi se encontrava no beco diagonal e chegava bastante clientes encomendando e comprando as joias, a garota estava bem distraída e ocupada separando algumas peças de colares e anéis, quando ela ouviu o som do sino que ficava na porta, viu seu primo Draco Malfoy adentrar a loja.
- Olá, seja muito bem vindo. - as duas ruiva falaram ao mesmo tempo dando um sorriso.
E logo em seguida surgiu Lucio Malfoy, com o ar esnobe com o nariz sempre para cima como se algo tivesse fedendo ao seu redor.
- gostaria de um anel de prata. - foi a única coisa que falou ao ir olhar as outras coisas
- temos vários modelos masculinos Sr. Malfoy - Naomi falou tirando de uma prateleira uma gaveta só anéis de prata.
- Vamos Draco, escolha logo estou com pressa. - o loiro falou ríspido.
Draco se aproximou da bancada e olhou os anéis, confuso por qual escolher. Naomi viu que seu primo estava confuso e passou o olhar pelos anéis e viu um lindo, era meio grande e grosso e tinha uma serpente no meio, ficaria lindo nele futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...