Hogwarts- em algum lugar do castelo.
°•°•°•°•°•°•°•°•°
NAOMI
°•°•°•°•°•°•°•°•°Depois da conversa que tive com Cedric as coisas mudaram para melhor, Cho acabou se afastando de mim e do Ben, ficamos aliviados por isso porque prezamos por amizades sincera, o ano letivo tava indo muito bem e o tempo tava passando muito rápido, nesse ano minha mãe me enviou uma carta, ela foi bem direta e de poucas palavras como se estivesse apressada escrevendo.
"Querida filha, espero que esteja bem e se divertindo com seus amigos, mamãe e papai vai ter que passar o Natal e ano novo longe de você, iremos visitar seus avós, seu avô está passando muito mal, te amo, se cuida e confie no seu padrinho"
Essa foi a carta da minha mãe, papai des de que começou o ano letivo não mandou nenhuma se quer, ele estava tão distante. Eu passaria o Natal em Hogwarts sozinha, Cedric foi convidado pela Cho para passar a noite de Natal na casa dela, Ben passaria na casa dele com os pais, as minhas colegas de quarto passariam em casa também, são bem poucas as pessoas que ficaram em Hogwarts.
Como o movimento estava grande, os alunos que voltariam para casa viviam transitando pelo corredor, resolvi ir ao salão principal e acabei escutando três alunos falando do grande alquimista francês Nicolau Flamel e que procuravam por um livro, os dois garotos estavam jogando xadrez bruxo, meu pai amava jogar com minha mãe e as partidas eram insanas. Vi a garota do primeiro ano sair com seu malão e corri até ela.
- procurando saber sobre Nicolau Flanel?- falei para a garota de cabelos castanhos.
- como sabe? E não, não estou. - ela falou tentando disfarçar a situação e saiu andando devagar.
- SE ESTIVER REALMENTE PROCURANDO POR ELE, ME PROCURA QUANDO VOLTAR DO RECESSO. - falei gritando
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
O Natal tinha chegado e todos os alunos que ficaram na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, se juntaram em uma mesa para aproveitar o delicioso banquete.
De dia vi meus presentes que meus pais tinham mandado, uma capa de veludo para inverno na cor verde escuro e uma carta me desejando feliz Natal.
O resto do dia passei na biblioteca e antes de anoitecer passei com meu padrinho que me ensinava legilimencia e oclumencia, tudo no teórico ainda, pedi a ele isso quando li um livro sobre, não achei que fosse tão difícil assim.
- me diz padrinho, por que você e a Lily pararam de se fala? - falei deitada na poltrona negra do mais velho.
- eu acabei dizendo a coisa mais terrível, sangue ruim, me arrependo até hoje por isso, falei em um momento de raiva e no meio de uma briga com o Potter. - ele falou meio triste e ao mesmo tempo com raiva. - eu amava Lilian Evans.
Vi descer uma lágrima do rosto de meu padrinho, ele carrega para si tanto sofrimento e raiva, gostaria de tirar esses pensamentos que atordoa ele.
Continuamos a aula, rimos um pouco, eu achava incrível como meu padrinho era aberto comigo, ele seria um ótimo pai, acho que um pouco exagerado na parte de protetor.
- o que gostaria de fazer hoje depois do banquete?
Severo perguntou vendo que eu estava triste por não estar passando esse momento natalino com minha família, eu sei que ele é meu segundo pai.
- gosto de tocar piano, violino e gosto de dançar. - falei super animada - meus pais sempre se reúnem para fazer essas atividades no Natal.
- Certo, farei o meu melhor. Me encontre aqui na minha sala depois do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...