34

52 5 49
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Hogwarts - em algum lugar do castelo


°•°•°•°•°•°•°•
NAOMI
°•°•°•°•°•°•°•

Mesmo com os dementadores sobrevoando o terreno de Hogwarts o sol insistia em aparecer, aliás, ia ser o início de outono uma época do ano gostosa e cheia de cor específica. Os tempo de aula já tinham sido divididos, resolver tentar clarividência seria interessante ou talvez uma perda de tempo, na primeira noite da comunal foi um pouco tensa e o tempo de conversa foi longa, contar os acontecimentos que ocorreram na minha casa foi angustiante e ao mesmo tempo libertador.

Tivemos uma reunião rápida do time de quadribol, aliás iríamos decidir quem seria o novo capitão do time e todos votaram em Cedric, o que não chegava a ser uma novidade porque o antigo capitão queria deixar seu posto para o Diggory, Cedric é inteligente, tem as melhores estratégias e tem senso de um jogo limpo.

Esse era meu quinto ano e esse ano eu falaria dos meus sentimentos para Cedric mesmo que isso afete nossa amizade, pretendo contar quando estivermos a sós, tive essa decisão quando vi o quão próximo ele está de Cho e isso me deixou mal e com ciúmes.

Eu, Cedric e Ben estávamos indo para torre norte, seria nossa segunda aula do dia, a primeira foi de feitiço a aula foi maravilhosa e cheia de feitiços novos, eu iria tirar um dia para ir atrás do Prof Lupin para ele me ensinar o Patrono, voltando para a atualidade eu sempre evitei adivinhação por não ser uma matéria precisa...e porque não tentar esse ano?

Chego na sala de aula mais esquisita que já vi na vida. Na realidade, nem sequer parecia uma sala de aula, e, sim, uma cruza de sótão com salão de chá antigo. Havia, no mínimo, vinte mesinhas circulares juntas ali, rodeadas por cadeiras forradas de chintz e pequenos pufes estufados. O ambiente era iluminado por uma fraca luz avermelhada; as cortinas às janelas estavam fechadas e os vários abajures, cobertos com xales vermelho-escuros. O calor sufocava e a lareira acesa sob um console cheio de objetos desprendia um perfume denso, enjoativo e doce ao aquecer uma grande chaleira de cobre. As prateleiras em torno das paredes circulares estavam cheias de penas empoeiradas, tocos de velas, baralhos de cartas em tiras, incontáveis bolas de cristal e uma imensa coleção de xícaras de chá.

- essa é a sala mais bizarra que já vi - falei

- poderia ser pior... - Cedric falou

- e esse cheiro? Parece que esta pior do que da última vez que vim aqui - Ben falou tentando se acostumar com o cheiro extremamente doce novamente

- tá tão abafado... como conseguiram suportar?- falei dando duas tossidas e abanando o ar

- na época parecia menos pior - Cedric falou e apontou para uma mesa

Sentamos na mesa onde tinha puffs coloridos e era perto da mesa da professora, estávamos conversando e tentando se acostumar com o ar da sala de adivinhação, estávamos comentando sobre a aula de trato de criaturas mágicas que seria com Hagrid e seria muito interessante, aliás o meio gigante era apaixonado pelas criaturas.

Apenas Lufanos - Cedric Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora