Hogwarts- em algum lugar do castelo
°•°•°•°•°•°•°•°•°
NAOMI
°•°•°•°•°•°•°•°•°Ben ainda estava do meu lado e andávamos direto para a árvore do trio, estávamos em silêncio observando a paisagem que estava linda naquela tarde, o clima estava fresco e bem aconchegante, quando chegamos nos sentamos e acabei dando um longo suspiro.
- eu e o Cedric nos beijamos - falei sentindo um alívio porém não tinha contado tudo
- por isso vocês estão estranhos... - Ben falou porém cortei ele
- eu me confessei pra ele também, ele falou que também gosta de mim, só que ele também tem sentimentos pela Cho... - falei e senti meu rosto queimar e minha vista embaçar por causa das lágrimas que estavam se formando.
- ele falou que tá gostando da Cho também? - Ben falou se levantando de frustração.
- ele falou que está confuso e pediu um tempo para pensar... -comecei a chorar - eu tô me sentindo triste, muito triste.
Me levantei e tirei meus sapatos e minha meia, botei meus pés na água que estava gelada e percebi que ja era final de outono e iria se iniciar o inverno, Ben me puxou e me abraçou, minhas lágrimas pararam de cair e eu abracei ele fortemente, ele passou a mão pela minha cabeça, eu me afastei de Ben e olhei para ele.
- você pode me explicar o que faço para não me sentir assim, eu percebi o efeito que ele causa em mim quando tá perto, meu coração acelera quando ele chega perto e ele tem umas atitudes diferentes. - falei olhando para Ben e ele ficou calado - eu tô pirando ou ele realmente me provoca as vezes? Quando ele olha para mim parece que meu mundo para de girar, porém percebo que no momento eu tenho que fugi dessa situação.
- a onde quer chegar com tudo isso? - Ben perguntou confuso
- poderia me dizer uma maneira que eu possa esquecer ele? Eu sei dizer tudo que eu gosto nele... - suspirei voltei a por meus pés na água- o sorriso, o jeito que ele cuida de mim, o modo dele estudar, de joga quadribol, o cheiro de chocolate, o jeito que ele gosta de jogar limpo qualquer jogo, educado e etc...
- não sei dizer o que você pode fazer, porém você vai superar. - Ben falou se juntando comigo para botar os pés na água.
Brincamos com a água do lago que ia até nossas canelas, Ben pegou sua varinha e fez várias bolinhas de água flutuarem entre a gente, pequei a minha varinha e criei várias borboletas coloridas com as folhas caídas na água, o clima estava realmente muito agradável.
- eu não queria estragar o clima, Na -Ben falou jogando uma pedra na água.
- o que aconteceu? - perguntei fazendo o mesmo com a pedra
- fora os boatos com a Madame Nor-r-a, tá tendo outros sobre você, Cedric e Cho - Ben falou continuando a jogar as pedras - estão comparando você com a Cho, chega a ser estranho porque você e Cedric são amigos a mais tempo... as amigas da Cho vivem dizendo que você está atrapalhando a "amizade" deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...