A Toca - Próximo a aldeia Ottery St.catchpole°•°•°•°•°•°•°•°•°•
NAOMI
•°•°•°•°•°•°•°•°•°- então... Potter, qual é da história aí...- falei muito curiosa.
- verdade, o que aconteceu? - Rony perguntou impaciente.
Harry contou sobre um elfo doméstico chamado Dobby, e que Harry estaria correndo perigo se voltasse para Hogwarts, do desastre com o pudim que a tia dele tinha feito, achei engraçado essa parte com o pudim, Dobby tinha feito o pudim cair encima de uma mulher. Porém depois que ele explicou tudo, um silêncio pairou dentro do carro na cor turquesa.
- quebrando o gelo, não acha tudo isso estanho? - indaguei arqueando a sobrancelha.
- decididamente suspeito - os gêmeos falaram
- e ele nem quis dizer quem estaria tramando tudo isso? - George falou
- acho que ele não podia - Harry respondeu - sempre que ele ia dizer, ele batia a cabeça em algo.
Fred e George se olharam e o moreno observou os gêmeos.
- quanta maldade, eu nunca ia tratar a Trix desse jeito- falei com os olhos marejados só de imaginar minha elfa toda machucada.
- talvez alguém tava querendo fazer uma brincadeira com você, tentando afastar você de Hogwarts, não tem ideia de quem poderia ter feito isso? - Fred perguntou.
- CLARO - Rony e Harry falaram ao mesmo tempo.
- Draco Malfoy - explicou Harry sério - Ele me odeia.
- Malfoy? - perguntou George se virando para o menino moreno - o filho de Lúcio Malfoy?
- Por merlin, Draco nunca ia fazer isso mesmo odiando você -falei tentando defender meu primo.
- meu pai já falou sobre Lúcio Malfoy, ele era um grande seguidor de Você - sabe - quem -falou George.
- depois que você - sabe - quem desapareceu, Lúcio Malfoy veio como vítima dizendo que nunca ia fazer aquelas barbaridade e outras bostas - acrescentou Fred - papai acha que ele era do círculo mais íntimo de você - sabe-quem.
Sei muito bem que a família Malfoy não tem uma fama muito boa, por se envolver com magia negra e outras coisas, por isso a mamãe tentou se casar o mais rápido o possível e pelo fato dela ser mestiça num meio de uma família de puro sangue, só que Draco tinha salvação mesmo crescendo numa família de cobras.
- bom... eu não sei se os Malfoy tem um elfo doméstico - disse Harry dando de ombros
- seja quem for, os donos dele deve ser uma família rica e antiga de bruxos- falou Fred meio cuspindo as palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...