08

69 4 8
                                    


As semanas estavam se passando muito rápido, o prazo de Naomi se encurtando ainda mais. A semana do recesso de Natal estava na cara de Naomi, e além do trabalho ela queria convidar os dois amigos.

- Na, você já conseguiu fazer a transfiguração do seu rato?  - Cedric pergunta preocupado com a amiga que ele tinha um grande afeto.

- tô quase, eu juro que no nosso segundo ano eu vou ser melhor nessa matéria.

- haha duvido você conseguir assim , Na, tá difícil você chegar nos nosso pés nessa matéria. - Ben fala passando o braço no pescoço de Cedric e fazendo careta para Naomi.

- falo o garoto que choraminga pra ajudar nas outras matéria.  - ela fala, e dá língua para Ben, ela arruma seu material bufando e sobe para seu dormitório.

Era estranho, ela só falava com as meninas antes de dormir, não que isso seja um incômodo, as meninas eram legais, só que não passavam de colegas de quarto que poderia contar com uma ajuda de leve.

Ela organiza os matérias e se senta na cama com o cubo de vidro onde tinha o rato, ela relaxa, suspira, imagina e sacode a varinha.

- que esse rato se torne uma aranha.

As patinhas do rato sumiram e as oito patas começam a crescer, os olhos do rato se transformaram em oito olhos, o pelo do rato caiu e nasceram outro tipo de pelo, o focinho do rato sumiu e se tornou presas na boca, e lá estava a aranha caranguejeira, grande e peluda que quase não cabe na caixa de vidro.

Naomi põem a mão na caixa deixando a aranha subir na sua mão e sentindo algumas fisgadas e cócegas na palma da mão.  E a garota estava brincando com a grande aranha.

- vou ter que te deixar na caixa, amanhã você vai para as mãos da professora Minerva, poderia ficar quietinha na caixa?

Parecia que a aranha entendia o que Naomi falava e pulou de sua mão para a caixa de vidro e a garota pegou e deixou na sua mesa do lado da cama, aliás amanhã ela sairia correndo para entregar seu trabalho, que ela almejo muito para fazer dar certo.

Cedric e Ben ainda continuavam na comunal conversando com alguns garotos, com algumas risadas e conversas que se exalava pelo local,  a lareira com as chamas quase se apagando se transformando em brasa, o ambiente na casa da Lufa-Lufa  era tão aconchegante para todos que habitavam ali.

Algumas meninas ficaram observando Cedric e sorrindo bobo para ele.

- ced, você é o Zé-bonitinho de Hogwarts. - Ben fala baixo e rindo muito do próprio comentário

Cedric ficou todo corado, empurro de leve o ombro de Ben rio da piada do amigo  e começou a conversar com os meninos que estavam envolta sobre quadribol, ele ansiava para entrar para o time da sua casa.

Ele se levantou e se despediu de todo mundo que estava ali.

- eu já vou indo pessoal, obrigado pela conversa animada de hoje a noite.

- boa noite Diggory  - os garotos falaram. - a gente se  encontra pelo corredor.

- boa noite Diggory - as meninas que estavam sentadas na mesa redonda falaram dando leves aceno com a mão e um sorriso no rosto.

- boa noite meninas - Cedric falou dando um sorriso e um aceno de cabeça.

As meninas ficaram animadas e logo atrás vinha Ben que saia dando boa noite para os meninos que estavam no sofá.

- boa noite Cooper - as mesmas garotas falaram

O garoto ficou todo sem jeito e muito vermelho, tinha esquecido até a forma de se andar,  parecia que o tempo e o clima tivesse mudado.

Apenas Lufanos - Cedric Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora