15

57 2 7
                                    

Em algum lugar do castelo

°•°•°•°•°•°•°•°
Autora
°•°•°•°•°•°•°•°

Os dias iam se passando e Cho Chang ia ficando um pouco mais próxima do trio de lufanos. Cho parecia uma garota muito graciosa e bondosa com todos, rodeada de amigas e sempre no seu tempo livre estava com Cedric, Ben e Naomi mesmo a garota de cabelos negros só estando ali por uma pessoa e não para uma amizade sincera com o trio da relíquias.

Novamente o Natal estava chegando, no mês passado tinha ocorrido o jogo da Lufa-Lufa e Sonserina e a casa das cobras tinha ganhado e passado para as finais, e o último jogo aconteceria em janeiro , na volta do recesso, Sonserina contra Grifinoria.

E como todos os dias não se parava de falar do famoso Harry Potter, que tinha entrado para o time de quadribol da Grifinoria recentemente, o foco estava nos primeiranistas e na leve rivalidade de Draco Malfoy e Harry Potter, Naomi sabia que essa rivalidade era puro capricho do loiro.

Era sexta-feira, no horário das 16:40 perto do final da tarde, a pequena ruiva andava pelos corredores de Hogwarts, aliás, hoje ela não estava lotada de deveres escolares, ainda não estava nevando porém o clima estava bem frio, a avermelhada estava indo para a grande árvore que ficava de frente ao lago negro, a árvore do trio da relíquia.

Quando ela estava chegando perto, a garota sente alguém tocar seu ombro e ela se virou, vendo o mais alto sorrindo para ela, e ela via que amarelo e preto caia muito bem em Cedric, e que combinava super com a pele pálida e os seus olhos acizentados.

- está frio aqui fora, vi que você não está usando cachecol. - Cedric falou olhando para os olhos azuis da ruiva.

- eu gosto de sentir o frio as vezes -Naomi fala retribuindo o olhar aconchegante do moreno.

- está indo a onde? - Cedric fala

- indo para a árvore do trio - Naomi falou rindo.

- então vamos .

Quando Cedric parou de falar ele segurou a mão da garota e saiu guiando ela para a árvore. Chegando no local os dois se sentam e ficam olhando o lago negro, o clima parecia que ia esfriando mais e mais.

- A Cho está quase sempre com a gente, né? Parece que ela é até do nosso ano. - a ruiva falou ainda olhando para o grande lago.

- talvez a gente não seja mas um trio ... - Cedric falou tocando a mão da amiga.

- não é querendo rejeitar a Cho... só que, ced, o Ben até já percebeu que ela só anda com a gente quando você está perto, ela só conversa com você e sempre quando eu vou cumprimenta ela com as amigas por perto ela fingi que não me vé, ela só vem falar com o Ben para saber onde você está, já percebeu que ela pode estar gostando de você. - a ruiva falou a última parte baixo e olhou para ele.

Cedric olhou para Naomi meio sem acreditar no que estava ouvindo.

- acho que você pode estar se precipitando. - foi a única coisa que o moreno falo.

A garota olhou para a mão dele que estava entrelaçada com a dela, apertou e soltou, a ruiva se levantou e olhou para o amigo que continuava olhando para ela.

- somos melhores amigos a três anos, deveria confiar mais em mim e prestar mais atenção ao redor.

Foi a única coisa que a garota falou antes de sair andado para o castelo, seu coração estava apertado.



°•°•°•°•°•°•°•°
NAOMI
°•°•°•°•°•°•°•°

Eu sempre converso com o meu padrinho, e uma coisa que ele sempre me deixou claro é "o amor pode machucar", eu achava que era pelo fato dele nunca ter ficado com a mulher que ele ama.

Apenas Lufanos - Cedric Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora