Hogwarts- em algum lugar do castelo
°•°•°•°•°•°•°•°•°
AUTORA
°•°•°•°•°•°•°•°•°A notícia que Colin Greevey da Grifinoria tinha sido atacado e estava na Enfermaria tinha se espalhado pela escola inteira. A atmosfera da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se carregou de uma forma que não parava de se ouvir suspeitas e boatos pelos cantos, do primeiro ao terceiro ano os alunos andavam em grupos unidos, os alunos mais novos estavam com medo de se aventurar pelos corredores do castelo sozinhos.
Com os primeiranistas com medo, alguns alunos mais velhos ajudavam os grupos dos mais novos para reforço de algumas atividades e ajudavam levando para biblioteca, grande salão e até para algumas aulas.
- eu ainda não tenho nada com a Cho - Já era a terceira vez que cedric falava
- e pensa em ter? - Ben perguntava para o amigo - Na, você está bem? - susurou Ben para a amiga
- já falei que se rolar algo realmente eu vou falar - Cedric respondeu a pergunta de Ben meio irritado
- ultimamente tô meio perdida, as vezes imaginado coisas... tenho que estudar mais - a ruiva falou coisa com coisa
Os dois amigos olharam para a garota sem entender nada, Cedric via que a amiga estava atordoa des de sábado e Ben ficou sabendo do que tinha acontecido e estava super preocupado com a amiga e não queria sair do lado dela até ela melhorar.
Naomi tentava falar o básico com Cedric, os dois ainda faziam as aulas em dupla e moreno tentava puxar todo tipo de assunto, fazia brincadeiras com a ruiva e nisso ele conseguia tirar sorrisos e gargalhada.
George e Fred estavam um pouco ocupados tentando fazer a irmã mais nova sorrir, a garota estava muito abalada com a petrificação do colega. Alguns alunos nascidos trouxas já estavam apelando para amuletos, talismã e outros tipos de mandigas, chegava a ser bizarro o que estava acontecendo.
Naomi além de estar magoada com seu primeiro amor, pensava em seus pais e se as coisas iriam melhorar aliás seu pai não havia lhe dado retorno, isso fazia com que a garota pensasse nas piores coisas. A ruiva tinha voltado a fazer as aulas com seu padrinho e tivera um bom progresso, Naomi consegui ler e conversar por telepatia era uma legilemente, só faltava o trabalho complicado... proteger sua própria mente de outras pessoas.
- se esforce mais, Naomi - falou Severo Snape invadindo a mente de sua afilhada.
- que interessante, o Weasley lhe pedido uma chance - falou Severo sarcástico - melhor do que nada.
- vamos para, por favor - Naomi falou cansada de tentar proteger suas lembranças
- ainda não - falou o professor de poções que invadia novamente as lembranças de Naomi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
Chick-Lit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...