20

43 3 7
                                    

Beco Diagonal - Londres, Inglaterra


Sai andando com três vassouras na mão e duas estavam empacotadas, fora as sacolas do material de escrita ( pena, pergaminho, tinteiro e marcadores) a minha sacola com a roupa estava com a sra.weasley e meu caldeirão, só faltava comprar os livros do Gilderoy Lockhart .

Já estava descendo a rua do beco diagonal e vi Fred e George com Lino Jordan, fui atrás deles, estavam fazendo um estoque de fogos de artifício.

- planejando algo para esse ano? - perguntei chegando atrás de Fred

- claro, Hogwarts espera por travessuras - disse Fred

George e Lino me viram e chegaram perto da gente sorrindo.

- aqui - falei entregando as duas vassouras embrulhadas para George e Fred.

- Mentira - Lino Jordan falou - abra-o logo

Os gêmeos abriram e ficaram surpresos, eles admiravam a vassoura como se fosse a melhor coisa da face da terra.

- Na, obrigado.. porém não podemos aceitar - George falou

- por favor eu insisto - falei juntando as mãos - se não quiserem podem vender, eu comprei com todo o coração por favor.

- se você insiste tanto ... aceitamos - os gêmeos falaram

Me despedi dando um beijo na bochecha dos dois e acenando para Lino, estava meio apressada para chegar no floreios e borrões, acabei percebendo que eu não era a única a ir para a loja de livros, quando cheguei na frente tinha uma grande placa.

GILDEROY LOCKHART
Autografa sua autobiografia
O MEU EU MAGICO
Hoje as 12:30 às 16:30

Como as pessoas gostam desse charlatão, eu nem acho ele bonito, aquele sorriso forçado, que só gosta de está no meio das câmeras e com gente famosa, entrei na loja e peguei os exemplares de feitiço do quarta série e fui pagar.

- vai ser só isso senhorita? - a moça falou - não vai entrar na fila para pegar um autógrafo do Gilderoy Lockhart?

- só vou comprar isso mesmo, obrigada - falei sorrindo

De longe dava para ver bem pouco o Lockhart sorrindo, as vestes pelo pouco que dava para ver era azul miosótis? Nossa achei que nunca diria isso, combinava com seus olhos, credo.

Eu estava completamente envolvida com meus pensamentos, até que o burburinho de vozes começou a aumentar, vi que Harry virou uma vítima do Lockhart, esse homem me dá nos nervos, quando Harry já estava saindo com a família weasley eu fui ao encontro deles. Quando já estava chegando perto deles, vi Draco descendo as escadas.

- aposto que gostou disso, não é, Potter? - falou Draco todo expressivo em cada palavra.

As vezes esse meu primo precisa de alguns parafusos na cabeça.

- o Famoso Harry Potter - falou com desdém e um sorriso - não sabe ir a uma livraria sem parar na primeira página do profeta diário??

Não me meti no momento, fiquei observando sem estar tão próxima deles.

-engraçado Malfoy, acho que ficou muito surpreso em ver Harry aqui né? - Rony falou

- não tão surpreso de ver você aqui, numa loja waeslay- retrucou o loiro - aposto que seus pais vão passar um mês com fome, para poder pagar toda essa conta.

Vi que a conversa deles ia tomar outro rumo quando vi Gina deixando o caldeirão e os livros caírem.

- Draco, já chega - falei um pouco baixo e olhando para ele.

Apenas Lufanos - Cedric Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora