Hogwarts - em algum lugar do castelo.
No meio do caminho para a área hospitalar, professor Snape para eles e fica encarando antes de se pronunciar.
- Eu tenho que dizer que não esperava uma atitude dessa da casa dos texugo, principalmente da srta. Oshiro que por incrível que pareça botou medo nos meus alunos. Vou ter que dar uma detenção para os três, passem na minha sala depois do Jantar, a mão dessa menina tá ficando horrível, levem ela agora mesmo para a enfermaria - severo falou da mesma forma que sempre ... sem demonstrar nenhuma emoção.
- Me desculpa professor, não vai se repetir e vou tentar ficar longe de encrenca. - Naomi fala com a voz trêmula.
Assim que chegaram na enfermaria, eles viram o menino expelindo lesma ainda, e madame Pomfrey foi atender a menina, ela pediu que os dois meninos saíssem da sala, eles até insistiram só que não adiantou muito e saíram da sala se despedindo da garota.
- agora me diga garota como que isso aconteceu? - Pomfrey falou acenando negativamente.
- eu acabei batendo em um garoto e jogando uma azaração. - a garota fala abaixando a cabeça com vergonha.
- eu acho melhor você segurar em alguma coisa ou botar uma pano na boca, sua mão deslocou 2 ossos pequenos.- madame pomfrey fala indo buscar uma poção.
Naomi pega o travesseiro se encolhe e põem na sua cara, a Sra. Pomfrey com um aceno de varinha botou os ossos no lugar e deu a poção para menina relaxa e para não sentir dor.
Naomi ficou cerca de 3 horas dentro da enfermaria até a Madame Pomfrey liberar ela. O garoto que Naomi tinha azarado ainda estava lá e só iria ser liberado na hora do jantar.
Ela foi na direção do leito dele e viu que ele estava de olhos fechados, ela sentou na cadeira que tinha ali e botou sua mão na dele e falo:
- me desculpa, eu não sou desse jeito ... eu estava ficando muito triste e da tristeza veio a raiva, você e seus amigos estavam tirando sarro de mim.
O sonserino abriu os olhos, olhou nos olhos azuis de Naomi e ficou fitando ela por um tempo.
- eu que peço desculpas, fui idiota... eu não acho que você seja feia ou nada do tipo, você é uma garota graciosa, eu só fiz isso porque eu não tenho muitos amigos. - ele fala sem desviar o olhar da garota
Naomi encarou ele e seus olhos já estavam ficando marejados, ela sorriu pra ele.
- eu sou a Naomi Oshiro. - ela falou secando a lágrima solitária que escorreu.
- Max Roux, meus amigos não vão gostar de me ver falando com você, eu já lhe peço desculpas caso ignore você. Só que eu vou evitar que eles te zoem. - ele deu um sorriso para ela e apertou a mão dela.
- HUNRUM
Alguém estava limpando a garganta, e esse alguém era Cedric, ele estava enciumado de ver a melhor amiga dele interagindo tão rápido com outro menino. Naomi toma um susto de ver o amigo ali e não ter percebido.
- Oi Ced, eu já ia procurar você. - Naomi chegou perto dele deu um abraço e um beijo na bochecha dele. - vamos?
Naomi tinha um sentimento diferente pelo amigo, só que ela não falaria nada para ele até eles chegarem em uma idade adequada, aliás ela poderia está confundindo os sentimentos, só que ela sabia que era diferente por causa de Ben, era sentimentos completamente diferentes.
Eles saíram andando pelo corredor, sem dizer nada até que Cedric tenta quebrar o silêncio.
- então... vcs agora são amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...