Ele é apenas meu melhor amigo..._________________
S/n S/s
(Seu nome / Seu sobrenome)
14y___________
- Mike! Espera! - gritei enquanto corria na direção dele.
- S/a, calma. Por que essa pressa?
- Só para alcançar você mesmo. - sorri - Bom dia.
- Bom dia. - afagou minha cabeça. - Vamos que já bateu o sinal. - agarrou minha mão e começou a puxar.
Como sempre ele me deixava em frente a minha sala e depois ia para a sua.
Eu estava no nono e ele no primeiro, com seus 15 anos.
Somos melhores amigos desde que me conheço por gente, juntos a todo momento. Nossas famílias são quase uma só, por conta da amizade forte.
Eu o enxergava como um irmão mais velho, mas comecei a sentir coisas diferentes ao vê-lo, como palpitações estranhas...
Mas eu tentava esquecer tudo aquilo, até porquê ele namorava.
Sim.
Namorava!
Eu sentia ciúmes.
Muito ciúmes.
Eu me sentia culpada por jogar pragas contra ela toda vez que ambos trocavam algum tipo de carícia em minha frente.
Mas fazer o quê, né? Ele é apenas meu melhor amigo...
O sino do colégio tocou indicando o intervalo, saí de meus pensamentos e agarrei meu celular que se encontrava embaixo da mesa, logo saindo da sala.
Eu procurei por ele no largo refeitório, o avistando sentado sozinho - por um milagre.
- Michael - me sentei ao seu lado com um sorriso estampado na cara - O que faz?
- Ah... - retirou os fones bluetooth que estavam escondidos - Falou algo importante?
- Mike! - fiz uma careta emburrada, fazendo o mesmo rir de minha situação.
- Desculpe... - um biquinho irresistível se formou em seus lábios.
Droga...
Sou tão rendida.
- Ok... Mas só desta vez!
- Boa garota! - apertou minha bochecha direita com sua mão esquerda, devido nossas posições.
Alguém pigarreou atrás de nós, chamando nossa atenção.
Tinha que ser ela.
Louise.
- Perdi alguma coisa, pessoal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐
FanfictionFaço imagines (S/N) com o personagem que vocês pedirem! Pode ser com os atores também. E se quiser dar a idéia de como quer a história, fique a vontade :). • Finney Blake • Mason Thames • Robin Arellano • Miguel Cazarez • Vance Hopper • Brady Hepn...