Mason Thames.

3K 127 10
                                    

S/n S/s
(Seu nome / Seu sobrenome)
27y

______________

Foi só passar pela grande porta de entrada da empresa que o nervosismo se fez presente. Com que cara eu verei o meu patrão depois de ontem?

O que aconteceu?

Vou lhe mostrar!

ANTES -

Uma música animada, um ambiente dinâmico e jovial.

Cara, quando eu ouvi "baile de máscaras" pensei que seria uma coisa mais sofisticada!

Cada canto daqui tem alguém se pegando. Juro, vou matar aquelas duas.

Aliás... Cade elas?

Fiz uma varredura pelo lugar encontrando uma em cada canto com seus respectivos pares. Meu Deus, só eu estou praticamente sozinha.

Madelaine McGraw e Rebecca Clarke, eu vou matar vocês!

Me sentei em uma mesa próxima ao bar e o barman veio, mas antes que pudesse pedir algo, um homem se aproximou, pedindo permição para se juntar a mim.

Ele usa roupas pretas e justas, que marcam bem o seu físico. A máscara cobre todo o seu rosto, deixando apenas os olhos a mostra. Seus cachos loiros me lembram alguém, mas, com uma peça dessa em minha frente, não posso perder tempo.

Assenti e ele calmamente se sentou ao meu lado, pedindo o vinho mais caro do cardápio.

- Primeira vez em um baile de máscaras?

- Está tão aparente assim?

- Não me leve a mal, mas, estou te observando a um tempo e está bem aparente sim. - riu.

Um silêncio constrangedor se formou sem minha resposta. O garçom trouxe a bebida e já serviu duas taças.

...

Passamos o resto da noite juntos, ele aparentava ser um cara bacana. Me levou até no camarote da festa.

Dei uma checada na hora e me lembrei das meninas que também estavam por aí.

Oh poha!

Alertei que precisava ir e o homem, que até agora não sabia o nome, ofereceu carona. Obviamente não aceitei.

Foram poucos segundos até ele se aproximar de mim devagar, com a mão na barra da máscara.

- Acha que eu mereço?

- O que? - me fiz de boba.

- Um beijo seu, linda.

- Não sei...

- Ah, vai...

Eu quero, quero muito. Puta que pariu, a que nível eu me submeti?

Fiz menção de tirar o que cobria meu rosto e ele impediu.

- Feche os olhos. - mandou ou pediu?

Apenas decidi não questionar, queria ver no que daria.

Fiz e o próprio retirou a minha máscara, e pelo barulho, a sua.

Não só pelo barulho. Seus lábios roçaram os meus e o homem pôs meu lábio inferior entre os dentes, para provocar.

E estava conseguindo.

Seus dedos se entrelaçaram nos fios de minha nuca e ele iniciou um beijo calmo, que logo tomou intensidade.

A falta de ar se fez presente e eu tomei liberdade para me afastar e abrir os olhos.

...

NÃO!

PUTA QUE PARIU!

MASON?!

- Mason?! - gritei desacreditada enquanto me levantava.

- Oi, S/n. - sorriu irônico - Por que o escândalo?

- Você é meu chefe! Por que me beijou? Você teve opção desde que tirou minha máscara!

- Porque eu quis.

- Não me convenceu.

- Eu quero faz tempo, tá legal? Você nunca deu um sinal verde, a não ser, hoje, agora.

- Céus... Preciso ir.

- Eu te levo.

- Não! Quer dizer... Não precisa, obrigado. Vim com umas amigas.

- Se você diz. Kurt, a acompanhe até a saída.

Ele ordenou e um dos homens veio até mim, esperando qualquer movimento meu.

- Isso é loucura! - murmurei para mim mesma enquanto saía do lugar.

AGORA -

- S/n? Está viajando?

Sua voz me tirou do transe.

Assim que meus olhos se encontraram com os seus, uma onda de choque passou por meu corpo. As lembranças da noite passada, inclusive do beijo, tomaram todos os meus pensamentos.

Ele percebeu meu nervosismo e sorriu largo, se aproximando.

Mason se abaixou até ficar da minha altura -- sentada na cadeira --, e apertou minha bochecha, que agora estava como um pimentão.

- Tudo bem?

Ele nunca me tratou dessa maneira, nem ao menos era educado.

Poha...

Como será daqui em diante?

^^^^^^^^

PALAVRAS' 650

Deixem a estrelinha por favor, me ajuda muito!

Pedido:
Kiradodylan

Tentei...

____

Qual será o próximo?

Pedidos abertos!

___

Ignorem qualquer erro de português.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora