Vance Hopper.

2.1K 121 18
                                    

S/n S/s
(Seu nome / Seu sobrenome)
20y

_

- Amor... Para de jogar, por favor!

Vance repetiu essa frase pela décima vez, em cinco minutos de partida.

Antes apenas ele era o jogador, agora que eu tenho meu PC gamer e jogo direto, a história se reverteu e o coitado sente minha falta. Toda hora.

- Cara, que bixo te mordeu hoje? - resmunguei concentrada.

- Eu só quero atenção!

- Engraçado que quando era eu pedindo isso, você nunca dava.

- Hum - murmurou sôfrego - Para de usar esse argumento contra mim!

- Deixa eu ver... Não?

- Caralho, cara. Saí dessa poha, vamos assistir um filme.

- Meu Deus! - esbravejei tirando meu fone e virando a cadeira - Amor da minha vida... - disse com ironia - Por que toda essa carência!?

- Entenda. - levantou se aproximado - Eu quero atenção da minha namorada. - deu entonação à última palavra.

Me levantei, ficando frente à frente ao loiro. Frisei² nossos lábios e depois me sentei novamente, o ouvindo murmurar vários palavrões.

- Desculpa aí gente. - disse ao colocar o fone novamente.

Eu estava quase ganhando a partida, quando o computador simplesmente desligou. Aí eu enlouqueci.

Quem nunca, né?

Apertei o botão de ligar mas nada. Já achei que tivesse pifado.

Vance pigarreou atrás de mim e me virei para vê-lo sorrindo com o cabo em mãos.

- Agora você pode me dar atenção, meu bem?

*****

PALAVRAS' 220

Deixem a estrelinha por favor, me ajuda muito! :)

Pedido:
LoLo58342

Não deixei o Vance tãooo carente pois não é o jeitinho dele. Mas enfim, vou fazer pt2.

_

Frisar >
aproximar-se muito a ponto de quase tocar; roçar.

_

Qual será o próximo?

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora