S/n S/s
17y
------------------ Caraca mãe, eu já disse que não preciso disso!
- S/n, não vamos discutir sobre isso de novo, ok? Vá se trocar e espere o novo chegar.
Eu estava nas férias de final do ano na escola, e, devido as más notas mesmo estando no segundo ano do ensino médio, minha mãe contratou um professor particular.
Que raiva senti.
Eu sabia muito bem que ela faria isso, sempre se preocupou com a minha disciplina e boletim.
Bati forte a porta do quarto, escutando-a reclamar do andar de baixo.
Vesti uma roupa casual e fiz um coque frouxo, sem muita picuinha pra estudar.
Peguei todas as coisas necessárias e levei para a sala de estudos, sim, tinha uma sala de estudos na minha casa.
Minutos depois..
- S/n, vem aqui! - gritou ela.
Desci as escadas com toda a calma do mundo, assistindo seus olhos me julgando por estar desinteressada.
- Esse é o Bruce, filha. Seu professor novo.
- Prazer. - a voz aveludada falou.
Cara... Que homem lindo! Meu Deus! Se eu soubesse que esse seria o professor nem hesitaria.
- Quantos anos tem? Parece novo pra um professor. - questionei analisando-o de cima a baixo, escutando um minha mãe forçar uma tosse, aparentemente brava com a minha ousadia.
- S/n S/s! Tenha modos. Isso não é relevante!
- Não se preocupe. Não ligo de responder. - se levantou.
Observando todos os seus movimentos com atenção, pude até ver que a camisa preta que usava marcava seus músculos.
Céus... Eu precisava desviar meu olhar.
- Tenho 20 anos, moça. Pelo que eu saiba você tem 17, né?
- Sim...
- Vocês já podem ir para a sala de estudos, ok? - minha mãe quebrou o clima denso, chamando as atenções para si - Porta aberta, S/n. - susurrou em meu ouvido quando passou por mim.
- Bom... Vamos? Vou te mostrar onde fica.
Saí andando e ele me seguiu. Chegando q bendita sala, a qual eu mais odeio em minha casa, vai que minha mãe havia organizado tudo, do chão até o teto.
Meu Deus.
- Se sinta a vontade, a sala é sua! - falei meio empolgada.
- Olha... Quando te vi não parecia tão feliz assim. O que mudou? - provocou com um mini sorriso.
Um sorriso desses para um cara como ele era pra matar qualquer um!
- Não queira saber. - ri abafado.
- Tem insta'?
Nossa, nem precisei fazer nada.
- Tenho sim, porquê?
- Sempre posto as aulas dos meus alunos. - arqueou uma sombrancelha em desafio, como se adivinhasse o que eu estava pensando desde que o vi.
- Certo. Toma meu celular.
...
- Pronto, segui.
- Vai postar os storys, profi'?
- Com certeza. Isso vai ser bem interessante.
((((((((
PALAVRAS' 440
Qual será o próximo?
Deixa a estrelinha aí, por favor! 🥹❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐
FanfictionFaço imagines (S/N) com o personagem que vocês pedirem! Pode ser com os atores também. E se quiser dar a idéia de como quer a história, fique a vontade :). • Finney Blake • Mason Thames • Robin Arellano • Miguel Cazarez • Vance Hopper • Brady Hepn...