Tristan Pravong.

553 26 21
                                    

S/n Link
27y

.........

Continuo olhando os arquivos enquanto recebo uma massagem da minha assistente pessoal, Kah. Depois de tanto tempo trabalhando juntas, viramos melhores amigas.

- E então? O que vai fazer em relação a ele? - a loira platinada pergunta.

- Eu não faço idéia! Deixei claro desde o começo que queria um lance casual.

- Homens! Dando trabalho como sempre...

- Eu não tenho mais lugar para colocar os buquês que ele me manda. Sinceramente, estou farta. Meu trabalho é meu foco no momento, a empresa  precisa de mim.

- É, precisa.

- Aliás, tenho alguma reunião hoje?

- Tem sim. As 14:00.

- Já são 12:45. Porra, hoje está passando rápido demais. Ainda tenho que revisar muitos documentos.

- Por que você não contrata alguém para te ajudar nessa questão?

- Karina, você sabe que eu não confio fácil nas pessoas. Esses documentos são importantes e confidenciais!

- Poxa...

- O que você acha de eu aumentar seu salário e você fazer isso por mim? - ergo a cabeça com um olhar sugestivo.

- Nem pensar! Já não basta você precisando de mim 24 por 48. Não, nem vem.

- Falsa. - brinco.

Batidas na porta preenchem o escritório.

- Pode abrir.

Joana.

- Desculpe incomodar, senhora Link, tem um homem querendo falar com você.

- Tem horário? - pergunto, fria.

- Ele é bem teimoso. - ri nervosa.

- Mande entrar. - digo, por fim.

Alguns minutos se passam e logo Tristan entra na sala.

- S/n. - ele fecha a porta atrás de si.

Levanto a mão, indicando que Karina pare com a massagem.

Lá vem mais um momento estressante.

- Posso falar com você? A sós. - encara a menina.

- Ela fica.

- Se você quer assim...

Fico chocada com a ousadia que ele tem depois do lance de algumas noites.

O mesmo se senta na cadeira, me encarando.

- O que você deseja? São questões de trabalho? - pergunto.

- Não. Óbvio que não.

- Então não vejo significância em sua visita. Por favor, estou sem tempo. Pode se retirar?

Volto a atenção para o computador.

- Senhora Link... - sua voz me incomoda - Dá pra parar de brincar comigo? Porra, você me deixa maluco.

- Não fale palavrão aqui, Pravong.

- Foda-se os palavrões.

Me irrito.

Levanto bruscamente e bato as duas mãos na mesa.

- Aqui não é lugar para discutir relação. Uma que nem existe, aliás.

- Não existe? É sério que você tem coragem de me dizer isso?

- Agora eu sei que relações são minhas inimigas, então fique longe de mim, estou te avisando.

- Por que você me fez ter esperança? Só para me quebrar depois?

- Eu sei que você tenta preencher o vazio com cada mulher que conhece, porque está chateado comigo. Mas sabe... eu não poderia me importar menos.

- Então era isso? Você só queria me usar?

Dou a volta na mesa, me abaixando para falar em seu ouvido.

- Quando está com alguma delas, você fecha os olhos e pensa em mim, não é? - sussurro, me divertindo.

- Você tem problema?

- Se é amor que você quer, não perca seu tempo, querido. - coloco a mão nos ombros largos - Mas se você me ligar, eu te uso de novo. Você não consegue perceber? - beijo seu maxilar - Eu não gosto de você, eu gosto do jeito que você faz.

Ele se levanta.

- Qual o seu objetivo? Me machucar?

- Oh, não. Eu não quero te machucar. - me sento de novo - Se afaste, vai ser melhor para você mesmo.

Ele me dá uma última olhada, suspira fundo e saí, quase quebrando a porta com a força.

Eu não me importo com nada disso, nem com o seu showzinho.

Sei que ele vai me ligar.

____

PALAVRAS' 590

A S/n malvada e sem coração aí pra vocês 😰

.

Referências da musica do meu amor:
Hurt You - The Weeknd

.


𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora