S/n S/s
25y___________
Eu me encarava sorrindo através do reflexo do espelho. Realmente, muito bonita.
O vestido vermelho vinho combinava perfeitamente com tudo, absolutamente tudo, que eu usava.
Sim, vermelho. Não faz mal experimentar coisas novas em um casamento, certo?
Ajeitei mais uma vez meu penteado e logo após segui meu caminho, sendo tomada por um mix de emoções.
Narradora on •
O ambiente parecia calmo, só se ouviam alguns murmúrios aqui e lá. Convidados de diversas idades vestiam seus trajes chiques.
O noivo, que em poucos minutos seria marido, estava lindo, muito lindo.
Algumas flores de plástico enfeitavam a igreja, dando contraste com o branco padrão.
Uma música habitual começou a soar e a porta fez um barulho, chamando a atenção de todos.
O noivo deu o sorriso mais sincero e apaixonante de todos vendo sua mulher entrar no lugar.
Ambos com os olhos marejados e sorrindo atoa.
O pai da noiva firmou mais o braço no dela enquanto sorria orgulhoso.
Lágrimas molharam o rosto de S/n e ela sentiu seu corpo fraco. Sua maquiagem agora borrada não fazia com que sua beleza diminuísse nem um pouco.
O longo vestido se arrastando no chão só fez com que a ansiedade aumentasse.
Assim que a noiva finalmete chegou ao altar, S/n involuntariamente fechou os olhos, liberando mais algumas lágrimas que antes estavam presas lá.
Até quando teria que fingir?
Ver o homem da sua vida se casando com outra não foi nada fácil para ela.
Tudo pareceu distante, principalmente a voz do padre. Seu único foco era no altar. S/n o encarava mesmo que aquilo a machucasse. Ela o amava mais do que deveria.
...
PALAVRAS' 275
Deixem a estrelinha por favor, me ajuda muito! 💪💗
_
Um clássicozinho só para não ficar sem postar, galera. :)
_
Qual será o próximo?
Pedidos abertos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐
FanfictionFaço imagines (S/N) com o personagem que vocês pedirem! Pode ser com os atores também. E se quiser dar a idéia de como quer a história, fique a vontade :). • Finney Blake • Mason Thames • Robin Arellano • Miguel Cazarez • Vance Hopper • Brady Hepn...