S/n S/s
(Seu nome / Seu sobrenome)
17y___________
Mais um dia nessa prisão... Digo... Escola.
Todos os olhares no corredor se voltam para mim e minhas amigas. Millie e Sadie.
Nós somos as "populares" do colégio. Confesso, isso não é tão legal quanto todos pensam. Só sigo com essa baboseira pois já sofri muito no passado, não quero passar aquilo tudo de novo.
Mas não se engane, somos só um dos grupinhos populares.
Denominadas "miss perfeitinhas".Tem mais 3 grupos.
Um deles, o das jogadoras, é o que mais temos rivalidade. Somos praticamente o oposto. Elas: Desfem. Nós: Patricinhas.
Pelo menos é o que povo acha.
Avisadas de que o diretor queria dar um recado para todos, fomos ao refeitório, sentando na nossa mesa.
- Seu namorado está vindo. - Millie alertou.
Me virei para encontrar Noah vindo em minha direção. Ele emana ego. Não sei ao certo o que sinto por ele, mas, claramente não é amor.
- Bom dia, gata. - selou nossos lábios.
- Bom dia...
- Quer sentar com a gente? - apontou com a cabeça para a mesa onde seus amigos do time de basquete, riam alto.
- Não, obrigado. Deixa para a próxima. Estou com as meni...
- Tá, tá. Entendi. Até mais tarde então. - saiu, mas não antes de dar um tapinha amigável em minha cabeça.
Cara?
Diante todo aquele rubor do lugar, meus olhos encontraram os delas.
As 3 jogadoras entrando no refeitório.
Madelaine
Rebecca
Gio
De certo os nomes não combinam com suas personalidades.
Os nomes parecem de princesa, mas, claramente, essas aí não agem como uma.
Elas entrem cumprimentando todos, enquanto dão gargalhadas de alguma piada interna. Logo atrás delas vem todo o resto do time de basquete feminino.
Uma careta incontestável se formou no rosto de minhas amigas, eu só consegui rir.
Passado algum tempo, o diretor chegou. Eu odiava todas aquelas palestras ou avisos que ele dava. Então, disse que iria ao banheiro, mesmo sem vontade.
...
Joguei uma água no rosto, que surpreendentemente estava sem maquiagem.
Assim que estiquei os braços para pegar um papel, um beijo no meu pescoço causou um arrepio súbito por todo o meu corpo.
Merda...
Eu sei bem quem é.
Sabia que ela viria atrás de mim. Talvez, mas só talvez, eu possa ter vindo de propósito.
Beijar seus lábios com gosto de menta, nunca é demais para mim.
E saber que posso repetir a dose quando quiser, me deixa maluca.
- Maddy...
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
PALAVRAS' 400
Deixem a estrelinha por favor, me ajuda muito! 💕
Noah que lute KKKKKK
pedido:
Kiradodylan___
Qual será o próximo?
Pedidos abertos!
___
Ignorem qualquer erro de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐
FanfictionFaço imagines (S/N) com o personagem que vocês pedirem! Pode ser com os atores também. E se quiser dar a idéia de como quer a história, fique a vontade :). • Finney Blake • Mason Thames • Robin Arellano • Miguel Cazarez • Vance Hopper • Brady Hepn...