Talvez um dia a gente de certo..._________________________
- S/n, abre a porta, por favor...
Já fazia um tempo desde que eu havia discutido com Michael na sala da minha casa. Ele não foi embora, pelo contrário, ficou na porta do quarto no qual eu havia me trancado, batendo a todo momento.
- Vai embora, Michael! - gritei em meio aos soluços.
- Você está chorando, S/n? Vamos conversar melhor...
- Cara, não tem mais conversa contigo! Eu te dei muitas chances para terminar com ela, e em todas você recuou! Acha que eu sou trouxa? Não vou continuar o que estamos tendo se você estiver namorando a Louise! Não mesmo!
- Vou embora então, ok? Você precisa pensar melhor.
Não respondi, apenas ouvi os passos dele ficando distantes da porta. Passados uns 10 minutos decidi sair do quarto. Fui ao banheiro do corredor, lavei o rosto e depois voltei.
Porém, quando me joguei na cama, a porta atrás de mim foi trancada. Me virei e ele estava lá, me olhando com cara de cachorro abandonado.
Banks se aproximou lentamente, se sentando na minha frente, não quebrando o olhar por um segundo sequer.
- Vamos conversar, por favor. - insistiu baixinho.
- Não tenho absolutamente nada para tratar com você! - virei meu rosto.
- Ei. - colocou suas mãos em meu rosto, acariciando o local - Para de ser difícil, pelo menos um pouco.
Eu senti tanta vontade de beija-lo. Mas não podia fazer isso comigo mesma.
Se passaram mais de 7 meses desde aquele episódio no banco, começamos a ficar mas ele não terminava com a Louise de jeito nenhum e eu não entendia o porquê.
Desabei ali mesmo.
- Eu cansei de ser trouxa, todo dia você me fala palavras bonitas, diz que me ama, mas não termina com a Louise. O que ela tem, cara?
- Preciso te contar. Posso?
Engraçado, da última vez que ele pediu isso foi em uma situação totalmente diferente... Poha.
Apenas balancei a cabeça positivamente.
- Meus pais... - desviou o olhar como se aquele assunto fosse desconfortável para ele - Não são tão legais, como você e sua família pensam.
- Aonde você quer chegar?
- Eu namoro com a Louise por contrato. Segundo meus pais, ela é a pessoa perfeita para se namorar, casar, ter filhos, etc...
- Por?
- Por que eles acham que ela é uma menina boa, S/n! Caralho mano... Eu só queria poder ficar com você sem ninguém enxer o saco. Eu gosto muito de você, poha! Mas não posso te assumir. Eu vivo embaixo do teto deles, eles mandam em mim.
Isso só me fez chorar mais ainda.
Ele me olhava como se esperasse uma resposta, um sinal, qualquer coisa...
Mas eu só conseguia pensar:
Eu não quero isso para mim. Não quero me envolver com alguém por baixo dos panos, tendo que ver a pessoa com outra, namorando, casando, tendo uma família.
Eu quero poder andar de mãos dadas com ele, conhecer sua família, ir num churrasco deles aos domingos.
Mas é sempre ela que está lá. E saber que eu não posso ou nunca vou poder ter isso, doí.
Não quero ser quem ele dá uns beijos e depois volta para casa, tendo uma namorada esperando-o.
Não quero!
Foi exatamente isso que eu falei para ele também.
Pela primeira vez em tempos entramos em um consenso.
Na porta de casa foi nosso último beijo. O último abraço. O último "eu te amo".
- Tchau, S/n. Desculpa não ser o suficiente para você. Não ter o que você procura.
A essa altura eu já estava chorando mais do que tudo. Igual uma criança.
- Talvez um dia a gente de certo...
O olhei se afastar cada vez mais... Fechei a porta pois ver aquela cena iria me matar. Saber que nunca mais vou beija-lo, abraça-lo, me mata.
Além de ficantes, fomos melhores amigos, e isso se perdeu.
Eu me odeio por ter envolvido sentimentos em nossa amizade.
PALAVRAS' 650
Pedidos:
Keeeeeeeldobanks
yuri_QuagmireGente, eu sei que vocês esperavam por um final feliz, se quiserem posso fazer também. Só achei legal diversificar um pouco.
Só não me matem KKAKAK
(Desculpem qualquer erro de português.)
Deixem a estrelinha por favor, me ajuda muito! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐
FanfictionFaço imagines (S/N) com o personagem que vocês pedirem! Pode ser com os atores também. E se quiser dar a idéia de como quer a história, fique a vontade :). • Finney Blake • Mason Thames • Robin Arellano • Miguel Cazarez • Vance Hopper • Brady Hepn...