Brady Hepner.

700 52 33
                                    

S/n Kanye
16y

.........

Ligo o abajur e abro o livro "É assim que começa". Terminei o volume um há algum tempo.

Pego a xícara que contém café e dou um gole, passando para a próxima página.

Ouço batidas na porta.

- Pode abrir.

- Com licença, senhorita Kanye, sua mãe mandou chamá-la.

- Onde?

- Sala de estar.

- Desço em 3 minutos. Obrigada, Oli.

- Por nada. - a morena dá um sorriso de despedida enquanto fecha a porta.

Acho que ela é a única empregada que se refere a minha família como 'senhor' ou 'senhora' Kanye.

Provavelmente meu pai exige essa formalidade. Ele é chato.

Coloco o marca-páginas e me levanto.

Deve ser mais um dos avisos bobos.

As escadas nunca foram tão cansativas como hoje.

- Filha, finalmente! - Jane Kanye, minha mãe, me olha, chamando a atenção de todos para mim.

Albert Kanye, meu pai.

Lisa Kanye, minha irmã mais velha.

Antony Kanye, meu irmão caçula.

- Com licença. - me curvo por educação, antes de me sentar.

- Bom... - ela passa a mão no vestido, se levantando - Agora que estão todos aqui, quero dar um comunicado. Vocês não sabem, mas, na nossa família, tem uma tradição em que os filhos quando completam 18 anos, tem que conhecer seu pretendente.

Olho de canto para minha irmã, que engole em seco.

- Lisa, você conhecerá o seu, assim como conheci seu pai quando tinha sua idade.

E olha que surpresa; a relação deles é uma merda.

- Como assim? O que significa "conhecer meu pretendente"? - faz aspas com as mãos.

- Eu assumo daqui. - Albert se intromete, afastando a esposa - Você irá conhecer seu futuro esposo. Amanhã.

- O que!? - se levanta bruscamente - Vocês estão malucos!? Eu não quero conhecer ninguém, eu tenho um namorado! - bate o pé no chão com força, cruzando os braços.

- Cala a boca, porra! Não levante a voz para nós! - aponta um dedo em sua direção - Aquele garoto é um zé ninguém, Lisa, não vai te dar futuro, só irá manchar a imagem da nossa família. E eu não vou permitir isso. Jamais.

- Mas... - lágrimas rolam em seu rosto, borrando a maquiagem.

- Sem 'mas', a decisão já foi tomada, você vai se casar querendo ou não.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora