- Maddy...
_____
- Aqui não.
- Sem problemas, gatinha.
Ela me arrastou para dentro de uma das cabines e começou a me beijar. Sem rodeios.
Já fazia um tempo que não fazíamos isso, confesso que senti saudades.
Seu beijo era como a poha de uma droga: viciante.
Assim que provei pela primeira vez, não consigui parar.
E cara... Por ser escondido de tudo e todos, fluía tão bem. Não que fosse algo sério, mas, Maddy demonstrava ciúmes e eu gostava disso. Ô se gostava. Ela irritada ficava mil vezes mais gos... Digo, atraente.
Essa garota beijava como ninguém. O melhor de todos, eu diria.
Suas mãos sabiam bem o que fazer no momento.
(Por favor, não levem a mal 😦)- MC? - a voz de uma das amigas dela, soou.
Separei o beijo e a olhei espantada como se dissesse: "e agora?"
Até pensei em sentar na privada para esconder os pés, mas, o caralho da cabine estava em manutenção.
SEM PRIVADA!
Ô sorte, viu.
Fui surpreendida quando seus braços me puxaram para cima. Me forçando' a colocar as pernas ao redor de sua cintura.
- MC? Está aqui?
- Tô' sim.
- Pô, na cabine em manutenção? - gargalhou.
- É... Estou, algum problema?
- Não, nenhum.
- Que bom. Já vou, ok?
- Ok.
Suspiramos aliviados assim que o barulho da porta foi ouvido.
Esperei que meus pés tocassem o chão, mas, sem sucesso, encarei seu rosto.
Como ela conseguia ficar ainda mais bonita assim?
Seus lábios estão levemente inchados e avermelhados, suas bochechas ruborizadas, sua roupa meio amassada e o cabelo bagunçado.
Eita glória.
Madeleine sorriu convencida ao ver que eu a admirava e novamente, roçou nossas bocas.
- Está gostando do que vê, amor?
Amor... Espera... Amor?!
Meu Deus.
Ela nunca havia me chamado assim. Isso fez com que uma vergonha incomum dominasse meu corpo.
- Que fofa com vergonha... - sorriu de canto contra meus lábios antes de iniciar um beijo calmo.
Pela primeira vez, nosso beijo havia algo a mais.
Paixão.
**************
PALAVRAS' 325
Deixem a estrelinha por favor, me ajuda muito! 💗
Pedidos:
Cazarezluh
cazarezfavssEita glória KKKK
Qual será o próximo?
Pedidos abertos!
__
Ignorem qualquer erro de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐
FanfictionFaço imagines (S/N) com o personagem que vocês pedirem! Pode ser com os atores também. E se quiser dar a idéia de como quer a história, fique a vontade :). • Finney Blake • Mason Thames • Robin Arellano • Miguel Cazarez • Vance Hopper • Brady Hepn...