S/n Kanye
16y
>>>>>>>>>>>>>>>>>>Uma semana se passou desde o jantar, o qual inventei uma desculpa esfarrapada e saí.
Evitei conversar sobre este assunto com minha irmã, que parecia louca para falar.
Em mais um sábado habitual, me levantei e fiz minha higiene.
Um vestido solto que ia até o joelho e um rabo de cavalo.
Todos se encontravam na mesa quando pedi licença e me sentei.
- Bom dia. - disse calma.
- Bom dia. - responderam em uníssono, claro, com exceção de Albert.
- Então, crianças. Como hoje é sábado e vocês merecem aproveitar um pouco, a casa irá ficar livre pelo resto do dia, somente a vocês. - comemorou com um sorriso minha mãe - Brady e sua irmã também virão.
Nosso sorriso, principalmente o meu, morre.
- Não fiquem decepcionados, precisam se conhecer melhor, afinal, ele faz parte da família agora - meu pai alertou, limpando a boca no guardanapo antes de se levantar para ir ao trabalho.
- Mãe... - Lisa protesta.
- Lisa, por favor. Não torne as coisas mais complicadas para todos nós - suas palavras carregavam dor. Ela se levantou e acenou para um dos motoristas, que a seguiu - Tchau, queridos.
É oficial, o sábado da misericórdia!
Me animei.
- Tina, prepare o banquete do sábado da misericórdia, por favor! - pedi alto e animada para a cozinheira.
- Sim, senhorita S/n! - sorriu e foi a cozinha.
- Piscina? - questionei. Meus irmãos me olharam com animação, concordando.
Um tempo depois, estávamos nos fundos da mansão, onde se encontrava a piscina.
Antony plantava bananeira na água.
Lisa e eu estávamos sentadas nas espreguiçadeiras.
Ela com seu maio e eu com um biquíni, coberto por uma blusa térmica.
O guarda-sol enorme fazendo sombra onde estávamos, fofocando enquanto eu lia um dos meus livros novos.
- Com licença, senhoritas. - a mulher chegou com as coisas - Como me pediu. - piscou para mim, deixando a bandeja em cima da mesa ao lado.
Frutas, calda de chocolate, leite condensado, suco natural...
Peguei um morango, mergulhando no chocolate enquanto ria, passando para a próxima página.
- Isso está ótimo! - falei para Lisa, que se interessou e pegou também.
- Senhorita Lisa, a caixa que pediu. - Oli chegou com a caixa de som mãos.
- Obrigada. - agradece, pegando o objeto com um sorriso - Gostou do meu novo bebê? - perguntou a mim.
- Amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐
FanfictionFaço imagines (S/N) com o personagem que vocês pedirem! Pode ser com os atores também. E se quiser dar a idéia de como quer a história, fique a vontade :). • Finney Blake • Mason Thames • Robin Arellano • Miguel Cazarez • Vance Hopper • Brady Hepn...