Mason Thames.

2.3K 103 9
                                    

S/n S/s
Seu nome / Seu sobrenome
22y

_____________

- 38. - contei enquanto jogava o papelzinho no lixo.

Sabe aquela simples gripezinha que logo se revela coisa pior? Então...

Eu simplesmente odeio ficar doente. É dor no corpo, preguiça, mal estar... tudo misturado.

O fato de que a bonita aqui não conseguir ficar de repouso ajudava ainda mais a piorar o estado.

Limpei a casa, brinquei com o cachorro, fiz comida e de brinde um bolo.

Com toda certeza Mason vai me matar por não ficar deitada como mandou. Mas fazer o quê? Não consigo!

Entrei no banheiro colocando a banheira para enxer com água quente e me despi, colocando a touca de cetim para não molhar o cabelo. Fiz espuma e depois entrei, relaxando por completo.

Ouvi aquele barulho inconfundível da Kawasaki Ninja e após passos calmos pelo corredor. A porta do banheiro foi aberta revelando ele.

- Oi princesa.

- Oi amor, como foi no trabalho?

- Cansativo... - passou a mão pelo cabelo. Meu colapso - Mas é você que me importa, melhorou?

- Um pouco.

- Levando em consideração a casa limpa, você não parou hoje. O que eu falei?

- Desculpa mas não consigo.

- Ok, teimosia em pessoa.

Ele saiu do banheiro mas logo voltou apenas de moletom, como costumava ficar diariamente. Pegou shampoo e condicionador, começando a massagear meus fios com cada produto, todo delicado.

...

- Mason, nã...

Fui cortada pelo jato do secador em cheio na minha cara. Ele me olhou assustado mas depois que desliguei começou a rir.

- Não tem graça, bobão! - fiz bico.

- Desculpa, vida... - me deu um selinho rápido, tomando o objeto da minha mão - Eu seco, pode deixar.

Beleza, quase queimou meu couro cabeludo algumas vezes, mas conseguiu, isso que importa.

Jantamos a sopa que sobrou do almoço que fiz e ele me entregou uma sacola.

- Abre. - falou animado.

- Vish... não é brincadeira besta, né?

- Não, S/n, abre!

Eram muitos, muitos doces. E um absorvente. Não era o que eu usava, mas o ser estava tão felizinho que fiquei com dó de falar.

- Obrigado, amor! Eu te amo.

- Também te amo.

O resto da noite foi isso, ele comendo mais os doces do que eu, carícias, séries, eu chorando por nada e ele me consolando.

É sempre assim, Mason tentando cuidar de mim quando estou doente. Pra um primeiro namoro está ótimo.

Sim, primeiro namoro. Afinal... fui eu quem o tirou da vida de solteiro!

☆☆☆☆☆

PALAVRAS' 400

Deixem a estrelinha por favor, me ajuda muito! 💚

Pedido:
miguelitocalvoo
Anezinha1213

Espero que gostem!

_

Qual o próximo?

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora