Miguel Cazarez.

921 44 36
                                    

S/n S/s
26y

...................

- Próximo.

- Oi. - falei sorrindo para a atendente.

- Qual vai ser o seu pedido? Se me permite, hoje temos promoção no capuccino especial, na compra de um, você leva dois.

- É que... estou sozinha.

- Não está não. - aquela voz masculina que eu conhecia muito bem soou ao meu lado - Pode pegar os capuccinos, por favor. - assim que a mulher se afasta, ele olha para mim - Hoje é por minha conta, quer comer algo também?

- Não, obrigada. - pego os dois copos enquanto ele paga.

Nos afastamos até uma mesa próxima a janela. Encostado do outro lado da rua, vejo seu carro usado apenas a trabalho.

- Está me seguindo por acaso? - forço um sorriso, preocupada com o que vem a seguir.

- Precisava falar com você. Urgente.

- Bom... estamos frente a frente agora.

- Não pode ser aqui, S/n. Pode ter pessoas prestando atenção em nós.

- Aonde então? - reviro os olhos.

Ele vira todo o conteúdo do copo e se levanta.

- Vamos.

- Mas e o meu capuccino?

- Leva. - me olha já perdendo a paciência.

Testar os limites dos outros sempre foi um bom passatempo.

Deixo o copo em cima da mesa e o sigo até o seu carro, indo para a porta traseira.

- Sou Uber agora?

- Pode ser o meu. - entro, batendo a porta em seguida, o carro dá a partida - O que você precisa?

- Vamos ter que acelerar o trabalho. O delegado disse que a mulher quer a festa hoje.

- O quê!? Não, nem pensar. Ele ficou maluco? - me altero - Está muito em cima da hora.

- Os outros já estão sabendo e os preparativos já começaram. Não tem como voltar a trás. A festa será hoje.

Bufo passando a mão no rosto. É muito estresse.

Aquele delegado corrupto merecia passar por isso, mas, a grana é tão alta que precisamos protegê-lo.

Seus fiéis foram claros no nosso escritório quando disseram: "se o delegado estiver vivo até o final da festa, cinco milhões lhe serão concedidos".

E é isso que vamos fazer. Manter ele vivo até o final da festa.

Só para ficar mais claro, uma gangue está planejando matar o delegado por vingança.

Vingança do quê?

Bom, o corrupto Miles matou um deles por simplesmente uma briga de bar clandestino. Ele estava chapado depois de tanta droga e bebida.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora