Jacob pt.2

454 18 7
                                    

! É a parte dois do capítulo "Jacob vocalista" !

S/n S/s
19y

••••••••••

Termino a maquiagem de Madelaine e entrego um espelho a ela.

- Você vai mandar mensagem, então? - Mike questiona. Ele está jogado na cama. Ser o único garoto do grupo tem desvantagens.

- Não sei. Estou meio receosa.

- S/n, faz dois dias que ele te deu, já deve estar pensando que você não quer. - Becca se pronuncia. Ela está ondulando o cabelo.

- Mas eu quero!

- Então manda mensagem, porra. - a loira deixa o espelho na penteadeira e cruza os braços para mim - Vamos, cadê o número?

- Já salvei no meu celular. - entrego o aparelho a ela - Cuidado com o que vai fazer, McGraw.

- Relaxa e confia na mãe! - brinca.

Dez minutos depois estou surtando.

A filhinha de uma mãe acabou de dizer onde vamos para o vocalista e o chamou.

Eu mal o conheço!

Sério?

- Saí da frente, eu vou matar ela! - grito para Michael, que está entre nós duas.

- Eu te ajudei! - ela grita de volta, rindo.

- Ei, cadelas, acabou o assunto. Vamos ou não? - Clarke amorosa como sempre nos chama, girando a chave do carro nos dedos.

(...)

Um tempo depois nós chegamos na casa onde está rolando a festa.

É uma loucura.

Cada canto estão fazendo alguma coisa.

Beer Pong
Verdade ou Consequência
Body Shot
Quem bebe mais rápido
Competição de Vídeo Game
Competição de pulos na piscina

Espera... Alguém acabou de pular do telhado direto na água?

Procuramos bebidas em alguns lugares distintos até achar a cozinha.

- Achei cervejas e Ice, alguém quer? - pergunta Maddy ao abrir a geladeira.

- Ice pra mim e pro Mike, por favor. - peço com um sorrisinho. Ele me fuzila com os olhos.

- Não preciso nem falar que é cerveja, né? - Rebecca diz escorada num armário.

Pego a minha bebida e me separo deles, a fim de conhecer mais o lugar.

A mansão é grande.

Percorro por uma sala enorme até sair para o quintal dos fundos.

Ao longe, vejo um grupo reunido em volta do que parece uma fogueira.

Vou me aproximando.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora