S/n S/s
25y•••••••••••
Dou um suspiro cansado.
Casa limpa e cheirosa. Em compensação, estou suada, bagunçada, e tudo mais.
Só faltava lavar a louça que eu sujei no almoço rápido que comi.
Troquei a música no YouTube e voltei a atenção à louça, enquanto cantava alto e em bom tom.
Por morar nesse apartamento faz tempo, os vizinhos devem ter se acostumado com a cantoria.
A campainha tocou, me fazendo mudar de ideia e desejar que não fosse o síndico ou o porteiro.
Limpo a mão no guardanapo que está no ombro, arrumando o top que estou vestida.
Sim, eu limpei a casa de top e shorts jeans. Em minha defesa, são confortáveis!
Giro a chave e logo após a maçaneta.
- Ah, oi Mason!
Calma lá... MASON? MASON THAMES, MEU CHEFE?
Seus olhos me analisam, antes de um sorriso meticuloso.
Sem pensar duas vezes, bato a porta na sua cara.
Desculpa, é necessário.
Digo para esperar e saio correndo, colocando uma blusa grande por cima das roupas, que cobria até metade das coxas.
Dei uma arrumada no ninho que estava meu cabelo e voltei lá, abrindo a porta com um sorriso.
- Olá, S/n. - sua voz é irônica - Será que posso entrar agora?
- Sim, por favor! - dou espaço - Aceita alguma bebida?
- Tem café?
- Sim. Senta aí, vou colocar pra você. - aponto com o queixo para a cadeira.
Depois de servir o café, foco em terminar a louça.
- Então, o que te traz aqui no meu dia de folga?
- Lembra do Lewis?
- Vagamente.
- Ele perguntou se não teria como marcar a reunião para hoje...
- Hoje? - engulo em seco - Não é muito em cima da hora? - terminei a tarefa, sequei as mãos e escorei no balcão.
- Tecnicamente, sim. Mas é uma grande oportunidade, não podemos deixar passar. Você sabe disso melhor que ninguém.
Um sorriso serpenteia meus lábios.
- Que horas?
- 15:00, no My Coffee, que é propiedade dele.
- Mason, são 14:00. Meu Deus! Você quer me sustar?
- Não foi minha intenção, eu juro! É que tive um almoço importante com um investidor e acabei recebendo a ligação de Lewis lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐
FanfictionFaço imagines (S/N) com o personagem que vocês pedirem! Pode ser com os atores também. E se quiser dar a idéia de como quer a história, fique a vontade :). • Finney Blake • Mason Thames • Robin Arellano • Miguel Cazarez • Vance Hopper • Brady Hepn...