S/n S/s
19y................................
- O que acha? - questionei a Banks, enquanto me olhava no espelho.
- S/n, você está se arrumando faz... - olha o relógio de pulso - três horas! Assim está ótimo!
- Tem certeza? Parece que não está combinando... - faço um bico com os lábios.
- Droga, S/n, você está linda. Vamos agora, hum?
- Tá! - me dou por vencida.
Estávamos indo a um barzinho no centro da cidade, haveria um show de uma banda de jovens.
(...)
- Aee! Achei que não viriam mais! - Rebecca fala alto e Maddy que estava com ela na mesa olha para nós.
- Essa quenga demora para se arrumar! - Michael me dá um pescotapa, olho feio para ele.
- Pelo menos compensou alguma coisa, né? Ela tá linda! - Madelaine diz, puxando uma cadeira ao seu lado para mim.
- Obrigada. - susurro para ela.
- Oi! - Clarke grita para um garçom, que logo vem até nós, com um caderninho em mãos.
- Tudo junto? - ele questiona.
- Não. - o ruivo assenti - Pode ser uma rodada de cerveja para mim.
- Quero o drink simples de cereja. - digo, apontando para a bebida no cardápio.
- O mesmo para mim. - Madelaine levanta o dedo.
- Quero uma coca lata.
Olhamos para Mike e rimos.
Ele odeia beber, da última vez não deu muito certo... Fica pra outra história.
- Ok. Pode demorar devido a alta quantidade de clientes hoje. - sorri meio forçado e se afasta.
Eu entendo ele. Deve estar cansativo hoje.
Uns dez minutos se passaram e estamos com nossas bebidas na mesa.
- Nossa, quando essa banda vai começar? - pergunto meio distraída enquanto puxo o drink no canudinho.
- Não faço idéia. - Becca responde e pelo jeito já está alterada. Com certeza já estava bebendo antes daqui.
Ela é a cachaceira.
Eles começam um assunto aleatório e eu pego meu celular, pronta para tirar uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐
FanfictionFaço imagines (S/N) com o personagem que vocês pedirem! Pode ser com os atores também. E se quiser dar a idéia de como quer a história, fique a vontade :). • Finney Blake • Mason Thames • Robin Arellano • Miguel Cazarez • Vance Hopper • Brady Hepn...