Novo lar?

437 19 53
                                    

S/n Wentz
22y
'''''''''''''

- Chegamos! - o uber anuncia quando paramos na frente do prédio.

Meu novo lar.

Onde passarei o resto dos três anos de universidade.

Paguei, coloquei minha mochila no ombro e desci, sentindo a brisa fresca da Califórnia.

E uma vontade arrebatadora de usar o banheiro.

Meu. Deus.

Corri recepção a dentro, onde a mulher que eu precisava me esperava.

- Olá, você deve ser a Cindy.

- Eu mesma! - estende a mão para me cumprimentar.

- Não é querendo ser chata, mas, estou com uma urgência e preciso mesmo da chave! - falei rápido, doida para sair dali.

- Têm algumas coisas que você precisa saber antes!

- Isso pode esperar, certo? Me mande uma mensagem qualquer coisa. Por favor, me dê a chave.

Ela sorriu e me entregou o objeto.

- Muito obrigada! - agradeci e saí correndo, subindo elevador acima.

Meu apartamento ficava no sexto andar.

Assim que fiquei cara a cara com a porta do apartamento, a felicidade me invadiu.

Eu finalmente estaria livre.

Girei a chave e tentei abrir, mas, sem sucesso.

Havia algo atrapalhando.

Tentei de novo e a porta foi pra dentro com tudo, me fazendo espatifar no chão.

Levantei, xingando várias gerações.

- Cara, é uma garota...

Uma voz masculina soa no cômodo e eu me viro assustada.

Cinco pares de olhos me encarando. Todos confusos.

- Que droga é essa!? O que vocês estão fazendo no meu apartamento!?

- Calma lá... - dessa vez, uma voz suave soou atrás de mim e me virei assutada, encontrando o sexto par de olhos. Esses eram magníficos - Esse apartamento é meu - dá de ombros o cacheado, passando por mim e parando ao lado dos amigos.

- Mas... Eu aluguei e... Que droga! - reclamo, passando a mão no rosto - Antes de tudo, preciso ir ao banheiro. Onde fica?

- Espera, você acha mesmo que vou deixar uma estranha usar meu banheiro? - pergunta debochado e os outros riem.

- Olha aqui, querido, não sei que merda está acontecendo, mas eu aluguei e vou ficar, quer você queira ou não!

Bufei estressada e passei por eles pisando duro, indo procurar o toalete.

Assim que termino e lavo as mãos, tento assimilar tudo o que está acontecendo.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Cindy.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora