Elly Clarke
17y
___________- Elly! Vamos sair! Avisa sua irmã na hora que ela chegar. Não esperem, iremos demorar bastante. - a voz da mãe soou do andar de baixo.
Provavelmente o jantar romântico que ela e o pai tinham uma vez por mês.
Eu não gostava de pensar em relacionamentos desde que terminei com Madelaine.
O único problema é que eu ainda estava na fase de superar, e era meio impossível visto que ela era melhor amiga da Rebecca, minha irmã mais velha.
Ela vivia em casa, parecia um castigo.
Eu tinha que fingir ser uma pessoa madura que já estava acostumada com sua presença, quando na verdade era bem o contrário disso.
Essa peste adorava me provocar. O merda.
Desci as escadas e me joguei no sofá, colocando uma série pra assitir.
Logo risadas altas foram ouvidas e a porta principal foi aberta.
- Vá se foder, Rebecca. Eu não gosto dela, só vou pegar. - a voz de Maddy soou debochada.
Que ódio.
Que ciúmes chato, odeio senti-lo. Meu interior esquenta de uma forma que não deveria.
Me afundei um pouco mais no assento e passos vieram em minha direção.
- Tá assistindo o quê? - a maldita susurrou próximo ao meu ouvido. Arrepiou cada pelo do meu corpo.
- Não te interessa? - disse provocativa, me levantando em seguida para abraçar Becca - Oi, mana. Eles saíram.
- Que bom! Tomara que o jantar deles demore muito.
Suspeito.
- Hmmm - resmunguei - O que estão planejando?
- Um quatro é par aqui em casa. - minha irmã disse suavemente, como se não fosse nada.
- O quê!? - me exaltei um pouco, logo disfarçando com uma tossida - Quer dizer... Como assim?
- Um quatro é par, gatinha. Você sabe o que é, não se faça. - a loira disse se aproximando, com um sorriso sapeca.
- Rebecca, quero falar com você. - cutuquei-a e a outra continuou me olhando - A sós! - disse alterada.
- Nossa... Tá bom. - levantou as mãos em rendição e saiu.
- Que porra você tá pensando? - questionei baixo, pois McGraw tinha fama de curiosa.
- Ué, Elly. Não era você que tinha superado?
- Existem limites! Vocês não vão se pegar com desconhecidas aqui dentro. Não mesmo.
- Ah, mas nós vamos sim. Pode vir, bocó.
Fui em passos duros para a cozinha e fingi estar fazendo algo enquanto escutava mais vozes femininas adentrarem o local.
Porra, puta que pariu.
Como quem não quer nada, só pra irritar, voltei para a sala e me sentei no sofá.
Eram duas loiras que eu nunca vi na vida.
Uma delas estava quase chegando perto de Maddy quando lhe encarei, deixando-a desconfortável.
- Maddyzinha... Quem é essa? - perguntou baixinho mas eu escutei palavra por palavra.
O apelido me deu repulsa.
- Irmã da Rebecca. Não se preocupe com ela.
Ah, pode se preocupar sim, querida. O se pode!
As quatro subiram para o segundo andar e eu deitei com a cara na almofada, abafando meus gritos de ódio.
Filha da puta.
Minha mente brilhou por meio segundo e agarrei o controle da televisão, colocando uma música infantil no último volume.
Vamos brincar então.
Não deu nem 2 minutos e Madelaine apareceu com o rosto sério, querendo me esganar.
- Atrapalhei, amorzinho?
- Atrapalhou. - disse debochada, enquanto se aproximava mais e mais - Me dá o controle, Elly.
- Se não?
- Se não eu vou pegar de qualquer jeito!
- Pega então! - saí correndo e ela veio atrás, com a música ainda no talo.
Adentrei a cozinha e em questão de segundos meu corpo foi jogado contra a parede.
- Mas que porra!
- Elly, Elly... - sua mão serpenteou pela parede ao lado do meu corpo - Você é muito ciumenta, garota. - afastou meu cabelo para trás, deixando o pescoço a mostra, onde deu um beijo.
Eu nem me movi.
Ela mostrou um sorriso por saber que continuava tendo um certo poder sobre mim.
- Só cala essa porra de boca. - esbravejei e após ataquei seus lábios.
Só aí percebi que realmente estava com saudade.
Muita saudade.
Mas só pra descontar, afastei seu corpo do meu com um empurrãozinho e pus meu indicador rente a seus lábios.
- Agora você sabe, amor... - deixei nossos lábios a poucos milímetros de distância - Que a única que te tem, sou eu.
-----------
PALAVRAS' 690
Ok, gente, isso foi perigoso. Não me matem, por favor! 😭
++
Deixem a estrelinha por favor, me ajuda muito! 💕
.
Pedido:
ellydobalacobacoTome 🤨
Qual será o próximo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐
FanfictionFaço imagines (S/N) com o personagem que vocês pedirem! Pode ser com os atores também. E se quiser dar a idéia de como quer a história, fique a vontade :). • Finney Blake • Mason Thames • Robin Arellano • Miguel Cazarez • Vance Hopper • Brady Hepn...