Jacob Moran.

1.5K 89 19
                                    

S/n S/s
(Seu nome / Seu sobrenome)
16y

_______________

- Não estou afim... Pelo menos não hoje.

- Filha... - resmungou minha mãe atrás da porta - Eu sei que você nem queria vir a essa viagem, mas, saia um pouco. É agoniante te ver socada nesse quarto o dia inteiro!

Bom, era isso. Meus pais e eu entramos de férias e eles planejaram uma viagem a praia. Entretanto, eu não gostava nem um pouco de sair, preferia ficar jogando em casa.

Já estávamos a 2 dias ali e eu mal saí do quarto. Tinha internet, para que sair, né?

Tinha.

T i n h a.

Você pode achar loucura, mas, minha mãe cortou o fio da internet da pousada. Sim, cortou.

- Mãe! Acabou a energia?

- Venha ver!

Saí as pressas do quarto pois estava no meio de uma partida. Pô.

- Qualé, mãe?!

Exclamei ao vê-la sorrindo sapeca com a tesoura e o pedaço do fio em mãos.

- Ah, meu amor. Sua mãe só quer que você se divirta... - meu pai se pronunciou.

Bufei vendo que eram apenas 10:30h.

É, eles venceram.

...

O vento bagunçava meus cabelos e o sol incomodava meus olhos depois de um tempo sem aproveita-lo.

Lá estava eu indo sozinha para a praia, que não ficava muito longe.

Coloquei um dos biquínis que eu trouxe e uma saída de praia por cima. Na mochila levava um óculos de sol, pano, protetor, toalha, dinheiro e alguns salgadinhos.

Meus pés tocaram a areia pela segunda vez na vida. Nem lembrava dessa sensação. A praia estava absolutamente cheia, então fui procurar um local menos movimentado.

Encontrei depois de andar um pouco. Coloquei o pano no chão e me deitei já sem a saída de praia, colocando o boné no rosto por conta do sol.

Eu estava relaxando. Bom, até uma bola carregada de areia acertar em cheio meu rosto.

Me levantei furiosa, segurando ela em mãos.

Passei o dedo nos olhos por conta dos grãos e assim que os abri a figura masculina em minha frente se apressou em dizer:

- Desculpa, moça...

Céus, esse sorrisinho devia ser proibido. Na verdade, aquele loiro devia ser proibido.

Seu corpo estrutural coberto apenas por um shorts praiano, me chamou muita atenção.

- Moça, tudo bem?

- Ah... Sim, sim! E com você?

- Estou bem... Pode me devolver a bola?

- Bola? Que bola? Ah... Essa bola! - sorri desajeitada enquanto lançava a bola em sua direção.

- Obrigado. - ele parecia pensar em alguma coisa - Tem insta?

O que?! Um gatinho desses querendo meu instagram?

- Tenho. Por que? Você quer? - lhe lancei um olhar desafiador.

Mas que pergunta idiota... Jesus...

- Quero sim. - riu tímido.

- Jacob! - uma terceira voz o chamou e logo um grupinho de adolescentes apareceu.

- Gente, essa é a... Qual seu nome mesmo?

- S/n, mas podem me chamar de S/a.

- Oi, eu sou a Maddy e ela é a Becca. Esses são, Miguel, Mason, Michael, Tristan e Brady. - apontou para cada um.

Caramba, que grupinho abençoado! Um mais lindo que o outro.

- Oi, gente. - sorri simpática.

Jacob me estendeu o telefone aberto no instagram e eu entendi o "recado", seguindo minha conta.

As meninas se sentaram comigo, elas pareciam super animadas.

Jacob e Brady sumiram, voltando depois com pranchas de surf. Os outros garotos continuaram a jogar altinha.

- Vocês estão de férias também?

- Não. - respondeu Becca - Moramos todos aqui perto.

- Nossa... Agora sim eu vou gostar de passar as férias nessa praia.

Elas riram.

- Mulher, tu viu que o Jake tá muito na sua, né? - Maddy disse com um sorriso encantador nos lábios.

- Mas eu acabei de conhecer vocês. - ri.

- Só para dar uns beijos, fia!

- Eu acho que não, hein.

- Olha lá então. - apontou com a cabeça para o mar.

Fiquei observando ele surfar as vezes me dando uma encarada.

Acenei com um meio sorriso e ele retribuiu, caindo da prancha depois.

Nós três rimos.

Acho que agora tenho alguns motivos para gostar dessa praia.

__________

PALAVRAS' 650

Pedido:
Potter_Liliiiiiiii

Deixem a estrelinha por favor, me ajuda muito! ❤️

Ignorem os erros de português

----

Quem será o próximo?

Pedidos abertos!

_______

Cara?! Eu agradeci pelos 3K faz pouco tempo e já estamos em quase 5K e meio!

Obrigado, leitores(as)! :) 💗

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora