Quem?!

546 23 53
                                    

S/n Walton
18y

_

Assim que encostei os pés no chão, depois de aproximadamente oito horas de vôo, meu celular vibrou.

Me reencostei na mala, bufando ao ver "mãe linda" na tela.

On•

- Oi mãe.

- Oi filhota! Chegou bem?

- Ótima.

- Ainda bem... Vai lá encontrar sua tia e descansa bastante, ok? Não é todo dia que se visita Miami, aproveite por nós!

- Pode deixar, véia, amo tu!

Off•

Assim que avistei meus tios me esperando, sorri. Estava morrendo de saudades... Minha prima, filha única deles e minha melhor amiga, saiu correndo e me abraçou tão forte que quase me asfixiou.

*(aqui vai estar no presente, galera, não confundam, ok?)

Bom, resumindo tudo pra vocês:

Eu moro no Brasil junto com meus pais. Minha mãe é brasileira, meu pai, norte-americano. Eles acabaram se conhecendo em uma viagem dela ao EUA e foi isso...

Minha tia por parte de pai mora em Miami, uma cidade litorânea, com sua família.

Sempre gostei de visita-los com meus pais, e, agora que cheguei a maioridade, realizei meu sonho de vir sozinha. FINALMENTE!

Agora eu e minha prima, de 19 anos, poderemos sair sem dó. Esperei tanto por isso...

*****


Fake story/

Cheguei, 📍Miami. 🤍

_____

- Oi, amor da minha vida! - Sarah falou para mim.

- Oi, gata! Que saudades...

- Olha só pra você... Tá uma lindeza.

- Olha quem fala.

Sarah era minha prima, uma loira dos fios longos, com corpo de modelo e olhos claros. Simplismente perfeita.

- Oi tia, oi tio.

- Oi, querida. - ela me cumprimentou com um beijo na bochecha.

- Saudades, mocinha. - ele deu um oizinho.

Emma e Giliard.

- Vamos? - tio Gil perguntou, colocando as bagagens no porta-malas.

(...)

- Então... Como foi ficar longe de mim todos esses anos?

Agora estávamos guardando minhas coisas no guarda-roupas do quarto de hóspedes, enquanto colocavamos as conversas em dia.

- Foi uma droga, sério! Tenho meus amigos mas nada se compara a você.

- Me sinto especial.

- Pode se sentir.

Conversa vai, conversa vem...

Coloquei a última peça de roupa no lugar e um celular tocou.

Era o dela.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora