Mason Thames.

1.1K 51 24
                                    

S/n Hahn
22y

"Entre ser e não ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Entre ser e não ser... Eu sou."

______

Finalmente depois de um tempo fazendo missões sem parar, eu estava em casa, descansando.

Andando semi-nua do jeito que eu gostava, enquanto escutava as vozes da série que coloquei na TV.

- Céus... Essa casa tá uma bagunça. - olhei em volta, balançando a cabeça negativamente.

Louça na pia, algumas roupas jogadas e embalagens de ifood por aí.

- Vamos lá.

Depois de recolher todos os lixos e varrer o pequeno apartamento, optei por lavar a louça que já tinha uns dias na pia.

Não me julgue... A vida de famosa não era fácil.

Estava enxugando as mãos quando meu celular tocou na sofá, fui torcendo para não ser a pessoa que menos queria ver ou ouvir no momento.

ligação on

- Hahn?

Droga, droga, droga! É ele. Meu chefe.

- Hahn, caralho! Está aí?

- Oi.

- Precisamos de você. Agora.

- Justo agora?

Perguntei e no mesmo estante um barulho alto foi ouvido do outro lado. A ligação caiu

Puta que pariu.

Joguei o guardanapo longe e saí correndo para meu quarto, pegando minha caixa secreta onde guardava meu "uniforme".

Já dentro do carro...

- O que aconteceu? - eu quis saber.

- Aqueles abutres, filhos da puta, estão causando um alvoroço novamente. - o homem reclamou.

- Mas vocês não tinham feito um acordo?

- Meu bem, aqueles lá são lobos em pele de cordeiro. - disse cheio de ironia.

- Acelera.

...

Adentramos o local invadido e optamos por nos separar.

Não aguentava mais isso.

Com passos curtos e delicados, me vi andando pelos longos corredores, sem nenhum receio do que estaria por vir.

Costume, eu diria.

Ao entrar em uma sala bagunçada, olhei para os lados apontando a arma. Nunca se sabe.

A porta atrás de mim fez barulho e rapidamente me virei, encontrando uma silhueta que sem demora veio até mim. Ela tentou um golpe mas desviei, tentei um tiro mas errei.

Um chute acertou minha mão e a pistola 'voou'.

- Filho da puta...

- Quanto tempo, Hahn!

O homem loiro se pôs a minha frente e retirou sua máscara.

- Aí, eu deveria saber. - fiz careta.

- O que você se tornou, hm?

- Não está óbvio?

Em um movimento rápido retirei uma faca do suporte e joguei em sua direção.

Não foi para acertar. Eu gostava de joguinhos.

- Sempre soube pelo seu jeitinho. - passou a mão na bochecha, que agora sangrava por conta do corte - Desde a época da escola de super-heróis dava pra se notar. Você se tornaria uma anti.

- Mason, Mason... - Me aproximei - Eu nasci pra ser vilã, entende?

O que foi? Eu nunca disse que a fama era boa!

- Em pensar que eu queria muito pegar você. - riu abafado.

- Eu era gata, né...? - susurrei próximo ao seu rosto, logo após comecei a andar em círculos em sua volta - Você mudou muito, está uma gracinha!

- Você acha?

- Realmente acho, mas... Não posso te deixar passar impune, Thames.

×××××××

PALAVRAS' 475

Eita, depois de muito tempo voltei com esse imaginezinho pra vcs! Espero que gostem e, caso tenha algum pedido, pode fazer.

E o final ficou em aberto, vius. Não me responsabilizo por essa vilã!

✅🫶

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora