Acho que agora tenho alguns motivos para gostar dessa praia.
_______________
(Irei colocar o nome antes da fala por conta da quantidade de personagens. Aproveitem!)
____
Depois de um longo dia agitado na praia, troca de olhares, implicâncias e tudo mais. Nos juntamos em alguns bancos -- troncos de árvores na verdade -- para conversar.
Eles me perguntaram sobre a minha vida, e mesmo sem conhecê-los, contei um pouco, já que ela era básica.
Miguel- Cara... Maior tédio aqui.
Brady- Bora fazer alguma coisa então.
Maddy- Já sei! Esconde-esconde.
Todos encararam ela rindo, como se fosse uma maluca.
Maddy- Qualé, gente... Não somos tão velhos assim!
Mason- Tá' escuro, mulher!
Maddy- Aí seu mariquinha... Me erra! Nós vamos sim, e ponto final!
Era assim, no pouco tempo que convivi com eles pude perceber que Madelaine sempre os convencia.
Disse que iria conversar com a minha mãe para avisar que demoraria e me afastei, pegando o celular para ligar.
______
- Filha? - ela chamou do outro lado da linha.
- Oi mãe.
- Tudo bem?
- Está sim, só liguei para avisar que vou demorar.
- Ah, beleza. Fico feliz que está aproveitando!
- Obrigada?
Ela riu.
- Eu e seu pai nem estamos em casa. Saímos para...
- Mãe! - cortei-a - Me poupe destes detalhes!
- Tchau, mamãe te ama!
- Tchau mãe!
______
Guardei o celular e voltei para a roda, onde todos estavam pegando suas mochilas.
Becca- Ei, S/a! Corre, nós vamos ali!
- Ali aonde?
Jacob- Você saberá. - sorriu fraco enquanto me jogava minha mochila.
Comecei a segui-los e nós voltamos para a estrada. Caminhando até chegar em uma espécie de lojinha. Os garotos ficaram todos do lado de fora e as garotas entraram, me puxando junto.
- O que iremos comprar?
Becca- Lanternas.
Ela se apressou em responder antes de entrar no corredor de guloseimas. Fiquei parada observando as duas. Madelaine com uma cestinha cheia de lanternas, Rebecca com outra cheia de doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 𝑶 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐
FanfictionFaço imagines (S/N) com o personagem que vocês pedirem! Pode ser com os atores também. E se quiser dar a idéia de como quer a história, fique a vontade :). • Finney Blake • Mason Thames • Robin Arellano • Miguel Cazarez • Vance Hopper • Brady Hepn...