Nina encarava a entrada da enorme mansão nervosa por não saber o que a esperava. A jovem achava que o duque era um homem um tanto imprevisível e peculiar. A garota tinha receio que ele colocasse o seu segredo em risco. Se aquilo acontecesse seria um completo desastre na vida da jovem. Nina sacudiu a cabeça afastando aqueles pensamentos para longe. A jovem então respirou fundo tocando a campainha da residência. Não demorou muito para que um dos mordomos surgisse abrindo a porta a recebendo. Assim que colocou os pés no local a garota pôde avistar Philipe que desceu rapidamente as escadas vindo ao seu encontro.
- Fico feliz em vê-lo Nicolas. - Disse o homem dando um forte tapa nas costas da jovem.
- Eu que ficou feliz. - Disse Nina, que revidou com um soco no ombro do nobre.
Assim que o mordomo se retirou do local os dois puderam parar de encenar uma "masculinidade".
- Eu pensei que não viria. - Disse Philipe.
- E eu tinha uma outra escolha? Você não me deixaria em paz. - Disse Nina, irritada.
- Não fique chateada eu prometo que será uma recepção animada. - Disse Philipe.
- Não sei porque, mas eu sinto que irei morrer de tédio. - Disse Nina, suspirando.
Philipe riu, tocando no ombro da garota.
- Não seja tão pessimista. - Disse ele.
Philipe observava a jovem dos pés a cabeça.
- Você está um belo rapaz. - Disse o homem sorrindo.
Nina olhou para a mão do duque que apertava delicadamente o seu ombro a jovem rapidamente a tirou dalí.
- Hum, aonde está os outros convidados? - Perguntou a jovem meio desconfiada.
- Estão no salão. Venha eu irei levá-la até lá. - Disse Philipe.
Nina então acompanhou o nobre pelos corredores da mansão. O local e a decoração era um pouco exagerada combinando com o jeito extravagante do duque. Não demorou muito para que eles chegassem a um salão aonde já se encontravam alguns cavalheiros que riam e bebiam enquanto conversavam. Nina não sabia muito bem como agir diante dos olhares curiosos em sua direção. A jovem pensou em não chamar atenção, mas Philipe a puxou em direção ao grupo de homens.
- Meus amigos eu quero que vocês conheçam o jovem Nicolas. - Disse o nobre.
O grupo de cavalheiros ficaram em silêncio enquanto encaravam Nina. Um dos homens que tinha um charuto na boca estendeu uma das suas mãos para a jovem.
- Prazer em conhecê-lo rapaz. - Disse ele em uma voz potente com a de um trovão.
Nina estufou o peito forçando um pouco a sua voz para que ela não ficasse tão fina.
- O prazer é meu. - Disse a garota.
Os homens riram com a voz estranha da jovem.
- Eu não sabia que você fazia amizade com crianças. - Disse um dos homens a Philipe.
- Não sejam maldosos o Nicolas acabou de sair da puberdade. Relevem a voz dele. - Disse o duque dando de ombros.
- Eu entendo. Lembro de quando eu era um rapaz magrelo e desajeitado, a minha voz também era assim. - Comentou um dos homens fazendo os outros rirem.
Nina se encontrava completamente sem graça. Philipe estava em gargalhadas. A mais nova então pisou discretamente no pé do duque que entendeu o recando.
- Bem rapazes, já chega de piadas. Eu acho que agora o jovem Nicolas só quer relaxar um pouco e se divertir. - Disse o nobre dando um tapinha nas costas de Nina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jardim Das Camélias
RomanceNina já não estava mais suportando a vida a qual levava. Apesar de pertencer há uma das famílias mais ricas da Espanha, a jovem sofria todos os dias com as torturas físicas, e psicológicas, feitas pelo seu pai, um homem frio, e cruel. A garota estav...