Logo após receber a notícia de que Cortez havia retornado para a Espanha, Margot abriu a gaveta tirando de lá as duas cartas as quais havia escrito.
- Camila, eu preciso que você chame dois rapazes de recado agora. - Disse a morena.
- Para quê? - Perguntou a outra.
- Bem, cada carta deverá ser entregue o mais rápido possível em dois endereços diferentes. Uma será para o Cortez, a outra será para o Sr. Castillo. - Disse a cortesã explicando cada passo para a loira.
- O que você está aprontando? - Perguntou Camila, preocupada.
- Apenas confie em mim, se tudo dê certo todas nós iremos ganhar. - Disse Margot.
Camila suspirou, pegando as cartas.
- Está bem, eu irei fazer o que me pediu. - Disse a loira.
- Muito obrigada. - Disse Margot.
Camila então saiu do local indo fazer o que a cortesã havia lhe pedido. Margot sabia que a partir de agora não tinha mais volta. O envio daquelas cartas iriam provocar uma onda de acontecimentos catastróficos os quais ninguém mais iria poder controlar. A morena então iria usar todo aquele caos ao seu favor para assim poder fugir.
Enquanto isso, longe dalí. Nina havia conversado com a sua prima Dora por horas. O assunto principal inevitavelmente era o casamento da mais nova. Nina já não sabia mais o que fazer com a proporção a qual aquilo estava ganhando. A jovem sabia que seria um escândalo assim que todos soubessem da sua fuga. Nina então decidiu que iria escrever três cartas de despedida explicando os seus motivos para ir embora. Uma seria para Dora, uma outra para Mercedes e a última para Miguel, mesmo o rapaz não merecendo uma. A jovem então estava pensando escrever uma para Philipe, já que ela imaginou que o homem iria ficar arrasado após ser deixado praticamente no altar. Logo após Dora ir embora da mansão. Nina pegou papel e caneta começando a escrever as suas cartas de despedida, as escondendo em seguida no baú.
Enquanto isso, longe dalí. Camila havia feito o que Margot pediu. Logo as cartas foram entregues aos seus destinatários. A carta do Sr. Castilho foi entregue a Mercedes, já que o homem se encontrava no trabalho. A mulher então colocou o envelope sobre a mesa no escritório do homem, para que ele a abrisse assim que chegasse.
Enquanto isso, Nina se preparava para pegar mais dinheiro no cofre. A jovem seguiu até o escritório do seu pai sem fazer barulho. A garota então abriu o cofre pegando uma pequena quantia para que o homem não desconfiasse de nada. Em seguida a jovem escondendo o dinheiro em um dos bolsos do seu vestido. Nina estava prestes a sair do local quando avistou um envelope sobre a mesa. A jovem se aproximou curiosa quando foi surpreendida por Miguel.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntou o rapaz assustando a mais nova.
- Não é da sua conta. - Disse a garota.
- Por que você sempre está fazendo alguma coisa errada? Sabe que não deve entrar aqui. - Disse Miguel.
- Então o que você está fazendo aqui? - Disse a mais nova.
- Não tente mudar o foco da conversa. - Disse Miguel.
- Eu nem sei por que estou perdendo o meu tempo com você. - Disse Nina, saindo do local.
Miguel então seguiu a mais nova pela mansão.
- Não me ignore, eu sou o seu irmão mais velho. - Disse o rapaz.
- Infelizmente o único que eu tenho. - Disse Nina.
- Você vai ficar com raiva de mim até quando? - Disse Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jardim Das Camélias
RomanceNina já não estava mais suportando a vida a qual levava. Apesar de pertencer há uma das famílias mais ricas da Espanha, a jovem sofria todos os dias com as torturas físicas, e psicológicas, feitas pelo seu pai, um homem frio, e cruel. A garota estav...