A Despedida (Parte: 2)

699 85 31
                                    

Nina convidou Dora para se juntar a eles no almoço. Após toda a confusão todos se reuniram novamente na cozinha para a refeição. Finalmente Miguel pode então comer o tão sonhado espaguete feito por Margot.

Enquanto comiam eles conversaram, e aproveitaram para contar a Dora tudo o que haviam descoberto em relação ao Sr. Castillo, e os seus crimes anos atrás. A jovem havia ficado completamente chocada com a revelação. Agora Dora entendia o porquê o seu pai não tinha mais contato com o seu tio. Ela então torcia agora mais do que nunca para a sua prima Nina fugir para bem longe, pois a garota não merecia ter que conviver com o assassino da própria mãe.

Logo após o almoço o grupo se reuniu na sala para tomar um chá. Nina mostrava a Miguel a câmera fotográfica a qual Margot havia trazido. Ela ensinava o irmão a usar a máquina, pois queria que ele tirasse algumas fotos para ela levar de lembrança na viagem.

- Vamos tirar algumas fotos no campo? Eu quero poder levar algumas comigo amanhã para poder guardar de recordação. - Disse Nina.

- Eu acho uma boa ideia. - Disse Margot.

- Hum, pode ser. Eu não quero que você me esqueça. - Disse Dora, sentindo o seu coração apertar toda vez que lembrava que a prima iria embora em breve.

- Eu tiro as fotos. - Disse Miguel, pegando a câmera fotográfica nas mãos.

- Então vamos. - Disse Nina, animada puxando Margot.

O grupo então se retirou da mansão indo em direção ao campo. Nina sugeriu que eles fossem até as macieiras, pois queria ter lembranças do local.

- Primeiro eu vou tirar uma foto do Miguel e da Dora juntos. - Disse a mais nova pegando a câmera.

- Tente pegar o meu melhor ângulo. - Disse Miguel.

- O menos pior, você quis dizer. - Disse Nina, rindo.

- Pirralha... - Resmungou o rapaz.

- Vamos, façam uma pose. - Pediu Nina.

Miguel então se aproximou de Dora trazendo a prima para perto. Eles então fizerem uma bela pose. Nina apontou a câmera tirando a foto. A jovem pegou a polaróide a sacudindo no ar mostrando a imagem para os dois.

- Ora, não é que ficou mesmo boa. Tire mais uma, prima. - Pediu Dora.

A jovem então afastou Miguel para o lado, pois queria ter uma foto só dela.

- Exibida... - Sussurrou o rapaz.

- Eu escutei. - Disse Dora.

A jovem então sorriu, posando para a câmera fotográfica. Nina tirou algumas fotos da prima, que parecia estar se divertindo com aquilo.

- Ei, você já tirou muitas agora é a minha vez. - Disse Miguel, passando na frente da prima.

Nina ria da cena, enquanto o seu irmão arrumava os cachinhos do seu cabelo para a foto. A mais nova então começou a tirar as fotos enquanto Miguel posava como um aristocrata.

- Me dê um sorriso. - Pediu ela.

O rapaz então obedeceu, sorrindo para a câmera. Nina decidiu que aquela seria uma das fotos a qual a jovem levaria com ela de lembrança quando fosse embora. Margot observava a mais nova que parecia estar se divertindo enquanto tirava as fotos. A morena imaginava o quanto a jovem amava o seu irmão e a sua prima, e tinha o pensamento de que a despedida estava sendo muito difícil para ela. Nesse exato momento Nina olhou para Margot, tirando uma foto sua.

- Sorria. - Disse a garota.

Margot então sorriu, enquanto a mais nova a fotografava. Enquanto elas estavam alí no campo, na mansão alguém tocava a campainha insistentemente, mas dalí o grupo não podia ouvir.

O Jardim Das CaméliasOnde histórias criam vida. Descubra agora