Margot ainda tinha os seus olhos fixos em Nina. Naquele momento a cortesã resolveu ignorar completamente qualquer pensamento lógico e sensato decidindo seguir o que estava sentindo naquele instante. Ela então se curvou devagar fechando os olhos. A mais velha estava ansiosa para sentir os lábios da garota quando mais um trovão caiu fazendo com o que as duas estremecessem por causa do terrível barulho. Nina se abraçou novamente a amiga apertando a sua cintura. Margot então voltou a sí, afastando para longe a ideia de beijar a mais nova.
- Essa será uma daquelas terríveis tempestades. - Disse Nina.
- Hum, sim. - Disse Margot, ainda atordoada.
Após o trovão Nina seguiu em direção a janela. A jovem olhava para a chuva que caía enquanto era observada por Margot, que se encontrava completamente rendida pelos sentimentos os quais estava sentindo pela amiga.
- Eu acho que é melhor eu ir. - Disse a mulher.
- Mas já? Você praticamente acabou de chegar. - Disse Nina, olhando para a outra.
- Eu não estou sendo uma companhia muito animada hoje. - Disse Margot.
- Eu amo a sua companhia independente do seu humor. - Disse Nina.
Margot sentiu o seu coração disparar mais uma vez. Ela sabia que se continuasse alí não iria conseguir resistir a mais nova.
- Eu realmente preciso ir. - Disse ela.
- Espere... - Falou Nina.
A mais nova segurou uma das mãos da amiga decidindo lhe fazer um convite.
- Por que não dormi aqui hoje? - Disse Nina.
- Dormir aqui?! - Disse Margot, sendo pega de surpresa.
- Sim. Essa seria uma grande oportunidade para você passar a noite aqui. Eu não sei quando eu terei a felicidade de ter os meus pais longe de casa novamente, então eu acho que deveríamos aproveitar. - Disse Nina.
- Eu não sei... - Disse Margot, pensativa.
- Por favor, eu já dormi inúmeras vezes no casarão, mas você nunca passou uma noite aqui. - Disse Nina.
Margot se encontrava receosa em passar muito tempo ao lado da outra, pois não sabia como iria reagir em relação os seus sentimentos para com a amiga. Porém por outro lado a cortesã estava apavorada em voltar para o casarão e ter que rever William novamente e se deitar com ele uma outra vez.
- Está bem, eu fico. - Disse Margot, sentindo que seria mais seguro ficar com a mais nova.
Nina sorriu, abraçando a cortesã. Nesse momento Mercedes bateu na porta adentrando o local.
- Eu fiz um chá para esquentar vocês. - Disse a mulher colocando a bandeja sobre a cômoda.
- Muito obrigada Mercedes. - Disse Nina.
- Mocinha torça para que não fique doente. Você sabe como os seus pais reagem a isso. - Disse a mulher.
- Eu não irei ficar. - Disse Nina.
- Então tire logo esse vestido molhado. - Ordenou a mulher.
- Eu já estou indo. - Disse a garota fazendo um biquinho.
Mercedes balançou a cabeça suspirando, a mulher então deixou o local logo em seguida.
- É melhor eu fazer o que ela diz antes que volte e puxe a minha orelha. - Disse Nina.
A jovem então pegou um vestido limpo no guarda-roupas indo se trocar no banheiro. Enquanto isso, Margot se sentou a beira da cama começando a fazer algumas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jardim Das Camélias
RomanceNina já não estava mais suportando a vida a qual levava. Apesar de pertencer há uma das famílias mais ricas da Espanha, a jovem sofria todos os dias com as torturas físicas, e psicológicas, feitas pelo seu pai, um homem frio, e cruel. A garota estav...