Margot e Nina, se encontravam completamente envolvidas no beijo. Elas tinham a consciência de que se render aquele sentimento era algo arriscado e perigoso. Era como se jogar no mar mais profundo ou pular do mais alto penhasco.
Margot sentia que estava sendo imprudente ao se entregar aquilo, mas ela também sabia que seria praticamente impossível negar o que estava sentido pela outra. Já Nina experimentava um misto de medo com euforia, o qual nunca havia sentido antes. A jovem nunca imaginou que um dia iria se apaixonar por alguém, muito menos que esse alguém seria a sua melhor amiga.
O coração da mais nova batia acelerado por causa do beijo e da febre que a consumia. Nina sentiu um frio no estômago quando a cortesã a abraçou a trazendo para perto. A garota então passou os seus braços ao redor do pescoço da morena pressionando os seus lábios com vontade aos dela. Margot podia sentir a pele quente da mais nova em contato com a sua. Nina praticamente estava ardendo como uma chama. Preocupada a cortesã deu uma pausa no beijo, tocando a testa da garota que ardia.
- Por que parou? - Perguntou Nina, em uma voz lamurienta.
- Você está ardendo em febre. - Disse a morena.
- Eu estou bem, não se preocupe. - Disse Nina, mentindo.
Margot então se inclinou para a cômoda ascendendo o abajur ao seu lado. A cortesã se aproximou da mais nova tocando em seu rosto. Nina tinha a face completamente vermelha enquanto a sua febre piorava.
- Nós temos que diminuir essa febre. - Disse Margot.
- O remédio irá fazer isso. - Disse Nina.
- Mas ele não está fazendo. - Disse Margot, visivelmente preocupada com a mais nova.
- Talvez só precise de mais tempo. - Disse Nina, em uma voz lenta mostrando que ela não estava muito bem.
- Não sei. Você parece cansada e está muito febril. - Disse Margot, fitando a mais nova.
Nina queria continuar mentindo, mas estava difícil fingir que estava tudo bem. Realmente a sua febre havia piorado assim como os seus calafrios e delírios. A garota se aproximou de Margot, se encolhendo em seus braços por causa do frio o qual estava sentindo. A cortesã então entendeu que a garota não estava nada bem.
- Eu irei usar as toalhas úmidas para tentar amenizar a sua febre. - Disse a cortesã.
Margot então se levantou da cama indo em direção ao banheiro para molhar as toalhas. Logo ela retornou colocando uma na testa da garota.
Nina agora tremia sem parar. Parecia que a situação da jovem havia piorado durante a madrugada. Margot estava extremamente preocupada, mas tentava não transparecer aquilo para a mais nova.
- Eu acho que talvez eu deva chamar o seu irmão. - Disse a morena.
- É melhor não. - Disse Nina.
- Por que não? - Perguntou Margot.
- Miguel irá apenas ficar preocupado sem saber o que fazer. Ele entrará em pânico e eu terei que acalmá-lo. - Disse Nina, rindo.
Margot viu que a garota parecia estar um pouco delirante.
- Tem certeza? - Perguntou a morena.
- Sim. - Respondeu Nina.
Margot então olhou para a cômoda pegando o frasco de remédios que estava sobre o móvel. A cortesã parecia pensar se deveria dar mais uma dose para a mais nova. A morena então decidiu que iria fazer aquilo para que a garota conseguisse aguentar firme até o amanhecer, pelo menos até a visita do médico. Após dar o remédio para Nina, Margot a viu adormecer aos poucos. A cortesã então trouxe a garota para perto a acolhendo em seus braços. A morena só queria que a mais nova ficasse melhor da febre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jardim Das Camélias
RomanceNina já não estava mais suportando a vida a qual levava. Apesar de pertencer há uma das famílias mais ricas da Espanha, a jovem sofria todos os dias com as torturas físicas, e psicológicas, feitas pelo seu pai, um homem frio, e cruel. A garota estav...