Margot andava de um lado para o outro do quarto enquanto pensava. Camila da cama a observava sentindo a aflição vinda da cortesã.
- Você quer se sentar? Eu já estou ficando tonta. - Disse a outra.
- Eu preciso pensar em algo para ajudar a Nina. - Disse Margot.
- Talvez você esteja exagerando. Se algo tivesse acontecido com a garota a notícia já teria chegado. - Disse Camila.
- Você não ouviu o que eu contei? O pai da Nina é um assassino! - Disse Margot, nervosa.
- É o que você acha, mas nós não podemos ter total certeza. - Disse a loira.
Margot suspirou, se sentando na cama.
- Eu me sinto tão impotente. - Disse a cortesã sentindo a sua cabeça dor.
- Você está assim porque gosta da garota, mas tente ficar calma pois só assim você irá conseguir pensar em algo. - Disse Camila.
Enquanto isso, no salão do casarão. William havia chegado ao local parentando estar bêbado. O homem adentrou o lugar seguindo rumo as escadas.
- O que você pensa que está fazendo? - Perguntou Verônica, estranhando o comportamento do homem.
- Eu vou ver a Margot. - Disse William.
- Ela por acaso autorizou a sua visita? - Perguntou a ruiva.
- Eu não devo satisfação a uma prostituta! - Disse o homem subindo as escadas.
- Estúpido... - Sussurrou Verônica.
A mulher sentia que uma confusão estava prestes a se forma. Ela não gostava muito de Margot, mas não queria que o homem fizesse mal a cortesã.
Enquanto isso, Margot e Camila, conversavam no quarto quando tomaram um susto ao ouvirem alguém bater na porta.
- Margot! - Disse uma voz masculina aos berros.
- Não pode ser... - Disse Margot, vendo que se tratava de William.
- O que ele está fazendo aqui? - Perguntou Camila, confusa.
- Eu não sei, mas coisa boa não é. - Disse Margot.
Nesse exato momento as jovens se levantaram da cama ao ouvirem o homem bater mais uma vez na porta.
- Me deixe entrar, eu sei que você está aí! - Disse William.
- Vá embora! - Disse Margot.
- Abra logo essa porta! - Pediu William, mais uma vez.
- Eu não irei abrir! - Disse Margot.
Nesse momento as duas mulheres tomaram um susto ao ouvirem o homem começar a chutar a porta com força. O seu objetivo era arrombá-lá. Camila se escondeu atrás de Margot, a puxando para longe da porta que logo foi aberta. William então entrou no local tendo uma expressão insana em seu rosto.
- Eu disse que era para você abrir! - Disse ele se aproximando da cortesã.
Margot e Camila, então deram um passo para trás assustadas.
- Não se aproxime! - Disse a cortesã.
William sorriu, dando um tapa no rosto da morena.
- Você não é ninguém para me dar ordens! - Disse ele puxando a mulher pelos cabelos.
- Solta ela! - Disse Camila, tentando ajudar a amiga.
- Não me toque mulher! - Disse William, empurrando a outra que caiu sentada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jardim Das Camélias
RomanceNina já não estava mais suportando a vida a qual levava. Apesar de pertencer há uma das famílias mais ricas da Espanha, a jovem sofria todos os dias com as torturas físicas, e psicológicas, feitas pelo seu pai, um homem frio, e cruel. A garota estav...