Gato e Rato

740 87 31
                                    

Logo após se despedir de Philipe na estação de trem da cidade, Miguel retornou para a mansão. Nina havia notado que o seu irmão estava um pouco triste com a partida do amigo. A jovem se sentia culpada, mas agradecia por aquilo já está chegando ao fim. Logo ela e Margot, iriam viajar e ninguém mais iria precisar se prejudicar por causa do seu segredo.

Na hora de ir embora, Margot levou com ela as passagens de navio. O combinado era que na manhã seguinte logo cedo Nina fosse se encontrar com a morena no casarão, e de lá as duas seguiriam rumo ao porto para pegar o navio. Miguel iria acompanhar a irmã para poder se despedir dela, e garantir a sua segurança. Eles fariam tudo rápido, pois não queriam chamar a atenção de ninguém.

Naquela noite Nina não conseguiu dormir muito bem. A jovem estava tão nervosa que não tinha sono. A garota então ficou acordada por um bom tempo imaginando como seria a sua vida na Itália. Ela pensou que seria bom entrar em uma faculdade, e arrumar um emprego para ajudar com as despesas da nova casa. A partir de agora a jovem não iria mais ter o privilégio de fazer parte de uma família rica, porém ela iria ter a liberdade que há muito tempo sonhou. Nina finalmente iria se livrar de uma vez por todas dos castigos físicos, e psicólogos os quais o seu pai fazia. Após horas sem sono, a garota finalmente havia conseguido dormir.

Na manhã seguinte, logo cedo. Miguel bateu na porta do quarto da mais nova a acordando. Nina abriu os olhos ainda sonolenta saindo da cama quase tropeçando no carpete que ficava no chão. Ela então abriu a porta avistando o seu irmão que já se encontrava pronto.

- Vamos se arrume, nós temos que ir. - Disse Miguel.

- Eu já estou indo. - Disse Nina.

- Eu irei esperar na sala. - Disse Miguel.

- Está bem. - Disse Nina.

A jovem então fechou a porta indo tomar um banho, e trocar de roupa. Nina não queria demora, pois não queria se atrasar para a viagem.

Enquanto isso, longe dalí. Margot se encontrava no salão do casarão se despedindo das outras mulheres do local. A morena seria mais uma de muitas, que havia decidido ir embora dalí após a morte de Cortez. As malas já estavam prontas com tudo o que ela e Nina iriam precisar para a viagem. Só faltava a mais nova chegar para que eles seguissem para o porto da cidade.

Retornando para a mansão. Logo após tomar banho, e trocar de roupa Nina já se encontrava pronta. A jovem deu uma última olhada em seu quarto se despedindo do local. A garota então deixou o cômodo andando lentamente rumo as escadas. Aquela seria a última vez que a jovem estaria alí, e apesar de tudo o que passou no local a jovem sentia um sentimento de tristeza em seu coração.

De cima das escadas Nina avistou o seu irmão que esperava por ela sentado em um dos sofás da sala. O rapaz se levantou olhando para a mais nova. Ele então deu um leve sorriso, se aproximando. Nina respirou fundo descendo as escadas. Miguel então estendeu uma das suas mãos para a irmã que a segurou. O rapaz beijou a testa da mais nova a abraçando logo em seguida.

- Já está na hora. - Disse ele.

- Eu irei sentir saudades de você seu bobo. - Disse Nina, em uma risada emocionada.

- Eu também. - Disse Miguel.

Nina deu um longo suspiro se afastando. Foi então que ela avistou uma figura conhecida se aproximando por trás do seu irmão. Antes que a jovem pudesse esboçar uma reação Miguel foi golpeado na cabeça caindo desmaiado no chão logo em seguida.

- Miguel! - Disse a jovem se ajoelhado ao lado do seu irmão desacordado.

Ao voltar o seus olhos para cima Nina se deparou com um revólver apontando para o seu rosto.

O Jardim Das CaméliasOnde histórias criam vida. Descubra agora